Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 23 de março de 2024

Wild World.

O mundo, dizias tu,
não é só dos pássaros
e do vento, 

do sol..da lua,
o mundo é selvagem
é também nosso.
.
Foi
por isso, poeta, ...
que encheste
uma gaveta
de nuvens com a memória
das palavras e acendeste
no chão
dos dias
comuns
algumas estrelas
com tua mão...ALBANO MARTINS...

Ouvindo..Mundo Selvagem....
Wild World...Cat Stevens
Agora que eu perdi tudo..
Começar algo novo,
está quebrando o meu coração..
está deixando
Baby..
Finalidade se quer sair, cuidar bem
Espero 
um monte de coisas bonitas...
Oh baby, baby, é um mundo selvagem
É difícil passar apenas com um sorriso
Oh baby, baby, é um mundo selvagem
Lembrarei da vida..da criança,  do menino....
Sabe que eu tenho visto muito do que o mundo pode fazer
Mas isso está quebrando meu coração...
Porque eu nunca quero te ver uma menina triste
Não seja uma menina má
há muito de ruim no mundo..

então tenha cuidado
um monte de bons amigos lá fora..
mais ou menos isso...
tenha cuidado...

o mundo é mau também...