Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 8 de setembro de 2015

EM FRENTE.


A primeira coisa na manhã, 
a última coisa à noite..
nestes tempo intercala...
o sol brilhando, 
o céu cheio de chuva, 
o frio da manhã..
Sempre..
É o que nós podemos 
dizer algo para nós do dia e da noite 
a nós mesmos...
com fosse dizer..
isso é viver...
Assim em sintonia com alma..
sentes o clima verdadeiro...
Se muitas vezes...
penso...
é que na minha mente cruzam..
muita coisas...
paisagens...
rios...
lagos...
tem muita coisa neste caminho...
Neste sol de inverno, 
que ilumina o meu dia...
desde cedo..
Se estou sentindo bem.
e  se estou down..
Olhar as nuvens à distância...longe
se movimentam...
tão livremente....
como estou por ai....
Não há nenhuma dúvida que 
é sentir a liberdade...
A primeira coisa hoje na manhã, 
foi escrever isso..
saiba de mim isso...
Por que as vezes escondo isso...
Mas, apenas o pensamento fruto de uma manhã fria..
quando  dei uma olhada na paisagem,
revelo sem imaginar algo de 
que senti que...
quero mais 
nada  de ninguém...desde 
a primeira coisa na manhã, 
que veio a mente foi isso...
até o lago.