Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 16 de abril de 2023

Gente, Sem educação, nada vai mudar.


CASA.C, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Melhor com você...
ao meu encalço
falo da natureza...

Mergulhando profundo....
Sentimos paz..
Ah..nunca somos molestados..
a não ser..
os mosquitos..
abelhas..cobras.. etc..
algum risco..  
Meus olhar contém...isso
a tranquilidade do campo..
Posso dizer isso..
A vida na cidade é insuportável..
piora mais nos fins de semana..
Não  é uma crítica injustificada..
Ontem ao chegar em casa..
Motoqueiros com som ensurdecedor...
Carros com escapamento aberto..
alta velocidade..
som alto do interior dos
carros,
é demais...uma merda.
E mais..
 "Não é nada mais..
ou algum ódio radical 
de alguém".
Seres humanos na sua maioria...
são iguais..
A minoria é idiota em toda parte...
sem respeito aos outros,
eu tenho meu desprezo por todos...
estes..mal educados..
que explodem seus tímpanos, por ai..
Nada de preconceitos mesquinhos!"
Acabei meu café da manhã....
Coragem...vou ter que encarar..
o transito etc..daqui a pouco..
O Brasil como estava 
nesta explosão de consumo..
não sobrou nada e dá nisso..
Gente sem educação..
não saiu da toca.. 
000000000000h..
Nada é tão evidente assim.
Muita gente..muita gente... 
sem a sensibilidade da nova classe média...
sendo um novo integrante..
falta muito..educação etc...
fazer e pensar o que fazemos e pensamos,
mas exigimos..
certas finesses,,
"bonitinhos"..com sua motos, seus sons..
Em tudo o que fazemos ou deveríamos pensar...
não vou além..
nada que pratico..é assim.
Nada é tão infantil como o mundo..assim...
como este consumismo desenfreado...
é a realidade, hoje..todo mundo solto...

fazendo o que quer.. todo mundo.
Uma praga..
Eu diante da fragilidade, 
como nos diz tudo isso..
ressoa aqui..
Tudo como uma contemplação..
ou angústia...sei lá..ver que não há oque fazer..somos espectadores
Adulto.. da pior  estirpe..é com  seus desejos.. 
a flor da pele..
Eu sem ter desejado isso...isto é  covardia...
Não vivo..um pânico ou medo..
só acho feio..me sinto meio que miserável..
é ofensivo tudo isso,
fazer o quê...
Não tenho medo..de Ricardinhos tc..
é alguém que tem por hábito me chatear..fico menos contente...um mundo melhor, sem estes idiotas é possível.
Essa deseducação é de doer.
Lembro-me, na minha infância,
de ouvir o padre..catecismo..aula de musica..
o silencio de Iomerê
tudo era o sonho..
havia muitas coisas inteligentes,
tudo era mais bonito..
para nós,
Bom basta.
Mas, " não gosto de ver e ouvir isto"
Oh! que mundo..malvado..
Não há razões para se odiar...tudo também..
Vim do campo..a foto esta ai....
Isso é belo, mas é assim mesmo.
Às vezes, não adianta "escrever"...
só..mostro meu mundo ideal..
tres chic sonhar..
as vezes, e muitas vezes,
infelizmente, somos obrigados aturar isto..
e nada vai mudar isso.
Somos mandados..pela maioria..
o "amor a paz" que muitos pregam,
o que é isto...eles que odeiam..isto.
o ódio é único afeto "justo".
Continuamos a gostar e outros a adorar dinheiro..e mentimos isso,
praticamos tudo por prazer, 
comer, dormir, sem rezar 
achamos o "mundo deles" 
o fim da picada
e o nosso mundo, ideal...
sonhado pelos homens da propaganda..
Comecei a semana com estas pérolas..
apenas isso,
tudo muito rápido e com toda 
a imbecilidade do mundo que arraste.
idiotas que há em toda parte,
Coragem.
eu sonhando na minha casinha...
por um mundo melhor,
mas sem educação na rua, na escola,
na calçada,
não vamos 
a lugar nenhum.