Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 19 de agosto de 2017

Long Time Ago.

A mim  resta 
continuar caminhando...
já perdoei 
já amei...
tantos erros.
tantos acertos,
meus e de outros 
e
não sou envergonhado 

em ser a pessoa 
que sou hoje... 
Estas são minhas palavras
que nunca disse antes
que eu penso
que eu estou dizendo mentalmente a você
fazendo assim está bem

e
este desejo,
que esteja presente onde tu estás
lembro do teu sorriso..
Mas vou para casa
penso
que quero encontrar
mostrar o que nunca mostrei
antes,
para alguém 
que me excita e agita
Você é a causa de eu estar assim

a que devo estar assim motivado a chegar.
Eu sou assim meio 
que receoso de dizer tudo isso
A beleza dos momentos, é os movimentos de busca,
achamos um lugar, que buscamos
é prova de sua importância,
o que me dá a liberdade lembrar,
rememorar e depois escrever assim..
sou apenas um...
"entre todos os homens da terra",

sou o cara que merece a honra  de tua presença
e do teu carinho,
pois a eles, os sentimentos,
ensinam, tudo 
que escrevi até aqui,
Com isso, conquistei a liberdade de dizer, 
as palavras,
"por onde quer que a mente me conduza".
"um belo poema... 
o belo é nosso, 
o amor é belo
e é nosso"...
Amei e fui feliz..com que me esperava neste dia.
A beleza dos momentos, 
dos lugares, das pessoas docemente lembradas,
tornam memoráveis as viagens
até aquele momento que 
"delícia ao chegar".
Isso que me faz feliz...
estar em casa é muito melhor fisicamente 
e emocionalmente..
depois de estar na estrada..
Depois desse logo tempo
que perdi meu amor,
dinheiro e poder...
Continuo achando
que a Medicina aqui em Pinheiro preto,
valeu pena,
foi a motivação para voltar
ao lugar que dei os meus primeiros passos,
não lamento nem por um minuto,
foi uma bela experiência,
e gloriosa vivência
que aconteceu,
de sair de Porto Alegre,
onde havia em curso um mestrado
e logo um doutorado,
preferi voltar a minha terra e foi melhor...
Lembro de um colega...
que disse assim.
ninguém vem a um lugar assim..
no interior..
um fim de mundo.
Sei que sem esta experiência...

ficaria dúvida...
de não ter sido..de não ter ido.
Eu fui feliz aqui e mais feliz por ter convivido
com meus parentes, com amigos,
minha madrinha..Luminata.
melhor do que teria sido
estivesse ficado em Porto Alegre..
lá o sucesso..poderia ser maior...
Em tudo sempre há algo importante..
nada é um padrão
do caminho para a felicidade:
Mas sempre pensamos
como coisas poderiam ser diferentes..
e como..a vida é única não há a outra opção.
ah,
no fundo,
dinheiro não é tão importante..
sou feliz...fui feliz..
com minha câmera...
as fotos.
Lembrei de tudo isso...
nossa natureza humana..

tem o suportável, 
e seria insuportável,
se fosse diferente...
lembrei da velas,
da face iluminada... 
das fotos....que fiz na gruta...
Que a fé nos protege..
que viver plenamente sempre tem seu riscos,
que sempre é arriscado
os caminhos que escolhemos, 
pois não há um único caminho... 
que há os erros e as certezas...
admitir é não ter ilusão, 
ou mentira para sim mesmo. 
No fim..é uma delícia.
estar em casa,
um calor
a calma.
e ter a capacidade de raciocinar...

confiar na memória..
e por ser assim,
que está aqui escrito..
Olhando as coisa de outros ângulos...
e poder dizer..
não sou qualquer pessoa..
isso mesmo, 
estou convencido disso.
que nada se parece..

aquilo que imaginei
mas que tudo que fiz,
é o que
sempre gostaria de ter feito.
Todo jovem é rebelde..

e nem todo rebelde é jovem..
Agora um pouco mais conservador com os anos…
Muitos tem desprezo pelo risco..

abdicam assim do sucesso...
Jovens ignoram os conselhos dos pais..
fui estudar medicina..
meu filho engenharia..
assim tudo se resolve..
viver do prazer..é melhor
afinal o dinheiro é uma futilidade.
Bernard Shaw..

sobre a juventude..
Ela é uma coisa tão maravilhosa..
Por que desperdiçá-la nos jovens..
Sendo esta a verdade que contamos 

para os filhos e nós mesmos..
e o que nos faz feliz...
tudo foi absolutamente imprevisível...

até o futuro...
que continuamos correndo atrás..