Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Long Time.

Sinais mentirosos, 
somados
erros induzidos..
chegamos num
num caminho,
um ponto 
depois da 
longa viagem, 
Fim da estrada.. 
retorno 
obrigatório,
exigido,
Volto,
rumo 
ao ponto de partida.
Há experiência nisso,
em toda sua extensão...
melhor que
podemos voltar. 
Assim 
Distante..
longe de casa...
Afastado...
um caminho,

o retorno..
aconteceu.
No caminho, 
uma gruta,
no silêncio
para pensar decentemente.
Minha JORNADA, 
em 2008... 
numa viagem,
sentimentos me tomam....
Feliz...
lembrar
de quem 
compartilhei 
todos estes sentimentos, 
no tempo 
de alguém 
que 
esteve nos meus sonhos.
No momento...

faço esta foto...
Esqueço,
tudo..
parece como que nunca vivido antes.

Outro momento,
alguém vem a lembrança,
me agito 
por sua causa,
devo refletir,
sim.
 
 Agora que estou aqui 
no meio,
da estrada assim distante 
todo o esforço vai no sentido, 
no sentido de fui e sou feliz,
mas poderia ter sido mais,
do que teria sido com o meu destino 
longe desta cidade,
mas tudo que aconteceu aqui..
em nada me arrependo..
poderia ter sido melhor, sim,
mas poderia ter sido pior, sim.
Estar a toa assim viajando, 
mente em vão,
todos os sentimentos um a um 
não contive eles todos,
nisso começam fluir.
Sim, estou numa gruta de 1947,
onde minha mãe rezava....
quando jovem...
A musica que ouço não é da bateria lá de casa.
Agora ouço os pássaros...
num lugar sombreado, onde estou assim
Você está ausente, 
mas tudo foi marcante, até nosso conflitos..
lembro de minha mãe.
Assim distante de mim, 
foi embora...
sem me dizer algo...
Sinto que posso enfrentar 
o dia restante ,
o dia de amanhã...
A mim  resta continuar tudo...
já perdoei tantos erros
meus e de outros 
e conto  com meus acertos
mas 

sou grato em ser a pessoa 

que sou hoje...
aqui em Videira.