Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Os teus caminhos.







Sonhar,

e
Sonhos.
Acredito neles..Não importa esperar.
acabaras por me amar.
Sonhos me levam pelos 

teus caminhos,
os caminhos do sol,
da lua, da luz,
onde 
reluz  
toda poesia....
encanta meu dia..
reflete toda magia....
na solidão 
dentro de uma reflexão
na luz te busco
na partida do sol,
irei..
sonhar na noite...
a passear...

é ousado 
sair te buscar...
meus sonhos já conhecem
os caminhos. 
PROCURANDO....
vou sentir o toque das mãos na sua pele....
meu desejo  e o teu...
teu perfume de mulher 
nessas
noites de verão...
te chamo...
num lugar que já te encontrei....
tão quente... 
todas essas palavras para te seduzir....
até a luz do luar..
antes do sol nascer...
os toques mágicos de minhas mãos....
no
final de uma noite...