Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Please, tell me, what is taking place here.

Então..de quem é o mundo...
Dos grandes criadores,
Das belas ideias,
que tem
como ser a imaginação.
Pessoas assim,
que tem ideias surpreendentes..
que contam no seu dia dia,
com aparato intelectual 
e tecnológico.
Uma"bela" ideia..
de que é o mundo...
não é dos médicos
ou
dos fotógrafos amadores 
e ou escritores fajutos de Blogs.
...
Então 
que tá acontecendo, aqui,
de quem será o mundo,
pois o hoje,
ou agora,
ou
daqui a pouco será tudo passado,
Belas ideias, 
só são de fato
se tem
o poder de seduzir.
Tudo é efêmero..célere.
Em frente então.
Um criador é quem tem novas ideias
surpreendentes ou não.
Vivemos um mundo 
dos afetos superficiais,
humanos dos
que não pensam muito,
geralmente
por preguiça,
ah com o esta web é cheia  de preguiça
ou
por que dá muito trabalho pensar...
eu as vezes penso por dias 
numa foto num assunto..
dá um  trabalho danado 
o que é resulta 
nem sempre o que almejamos.
Acho o olhar deste cão,  sedutor.
..
Belos trabalhos são fruto de tentativas..
ao menos 
no pensar...
no pensamento 
de
algo realmente 
fora de série, 
que
precisa 
ser trabalhado 
e bem pensado.
esta foto....
a nuvem
 esta foto..
esta foto..
o telhado,
 a nuvem,
o contraste é pequeno...
...e a rosa de cor bem natural.
Os melhores cérebros, tem que ter
respostas rápidas aos desafios,
Há que ter solução imediata...
quando nos defrontamos
de desafios de boas ideias
e soluções digitais, motivação.
tudo na vida é muito parecido. 
Tem que ter uma 
ferramenta certa
pra dificuldades existentes,
Eu na fotografia uso mais 
que uma máquina,
tem uma que se dá bem 
em cada tarefa..
digamos cada maquina 
tem um dom
de pôr do sol,
mais cor, chuva etc... 
sem muita regulagens
embora uma máquina
pode fazer tudo muito bem
ao captar imagens
Mesmo assim não sou um grande criador,
capaz de fazer, dar vida a uma boa ideia,
Me surpreende, que nenhuma pessoa,
será capaz disso só com grande aparato
intelectual e tecnológico.
E te mais eu não sou uma Maria Vai
com as Outras,
particularmente aqueles que tem outras ideias
que também são grandes e boas..
mas não são minhas.
 A verdade é que, apesar de todas
as mudanças que acontecem hoje
 uma coisa continua 
absolutamente igual.
A better ideia ou Bigger 
ou grande ideia continua
tendo o poder de seduzir,
porque só a grande
ideia é capaz  disso
Nestes tempos de..
tecnologias..
e máquinas
 ambicionadas
e será assim no futuro,
que a nós pertence.