Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ponto E, F, G, H

Lembre,
se você o faz sonhando..
continue ...
se você o faz  acordado 
continue,
fantasie... 
Achar um estímulo é o ideal ...
não há nada errado nisso ....
deseje ....
desejo que deseje....
que eu te desejei...
Estávamos..
indo a uma festa....
o elevador....cheio..
gente jovem, 
gente bonita, gente bem vestida...
íamos.. 
para a festa na cobertura.
Eu me espremo..
entre todos..
no elevador,
encosto em ti 
para abrir algum espaço, 
centímetros preciosos..
imediatamente ocupados 
por mais gente jovem, 
és bonita, 
bem vestida 
e com pressa de se divertir.
Perto de você.. 
aproveito
a oportunidade para apertar
sua virilha

nas tuas costas, passo a única
mão livre,
pela lateral do teu vestido colado ao corpo,
exploro, passo de novo,
tento outro ângulo, e ao fim 
de uma meticulosa investigação
concluo que você está sem calcinha.
Chegamos.
Procuro me recompor,
corrigir a postura, 
abotoar o paletó.
Pela minha cara, 
você...ai,
que diria que estou pensando..
nesta hora...
ou num lance perigoso do jogo 
de xadrez ou talvez buscando 
na memória 
a fórmula para fazer algo..
quando quero ganhar tempo 
e controlar o tesão.
Uma tática.. preferida 
como dos amantes favoritos, 
um avanço 
nas preliminares...
para depois..
bem depois...
Língua e dedos precisos,
capazes de elevar a 10 a tesão
e deixar você a mulher com quem estas,
vendo estrelinhas.
será assim..
na noite..
nós dois..
assim não tirava os olhos de ti.
Dançamos, bebemos, rimos bastante...
e lá pelas tantas,
você estava cansada de tanta gente, 
queria ir embora, queria transar comigo.
No que dependesse de ti, 
bem poderia ser no elevador 
ou na garagem, mas sei que 
no fundo preferes o cenário tradicional.
Aguentei firme toda a volta para casa. 
Dez semáforos, um túnel, duas avenidas, 
um viaduto, três portas, 
dois molhos de chave, outra porta, 
uma escada e,  
enfim sós.
Ah e diante de ti..
logo fiz desaparecer o vestido diante dos meus olhos.
Você não entendeu como eu consigo..
tudo tão rapidinho..parece um truque.
É simples..
basta desviar a atenção da platéia do objeto em questão, 
o que, convenhamos, 
não é muito difícil no teu caso...
assim acesa..
E esperei.
Esperei exatos 3 segundos, tempo mais do que suficiente 
para que a mente analítica do amante 
entendesse que nenhuma mulher está ai 
para brincadeirinhas.
Nada de massagens, óleos, cremosinhos.
Nada de beijos nos pés nem cafunés preguiçosos.
Ação, 
Ação você pedia..sim ação..
querido!
Ação e reação, 
causa e efeito, verdade..
Adoro preliminares, 
sim aprecio de verdade..
sei da minha habilidade de fazer gozar usando..
todos os meios desde 
só a língua ou combino com seus..abraços...
minhas carícias..
e tudo no seu corpo... 
muitos dedos..em todo ele...
tudo por que..mesmo no sonho 
sabia que você não eh uma mulher...
qualquer..
nem um ser volúvel...
sabe bem o que quer...
Um dos meus caprichos 
é justamente esse..
querer uma coisa...excitante
e chegar lá.. 
e por ser gostoso exigir 
ao máximo por inteiro..
sem tréguas o tempo todo..
E você...quando acabar... 
se ainda queria beijo na orelha.. 
na noite beijando até..o quadril...
até sair do outro lado...
Logo agora  uma 
lição aprendida, 
no sonho quem sabe um dia 
a surpreendo com esse meu olhar impaciente...
Você dirá que isso não vale, 
que assim não é possível.
Bons amantes devem se dedicar de corpo e alma...
desde às preliminares, 
a estimulação do clitóris à penetração, 
e que o homem não deve ir com muita sede ao pote 
e que é de bom-tom 
perguntar o que ela quer, 
]como quer, quando quer...,
esperar manifestações de aprovação, tais como gemidinhos, gritinhos,
movimentos dos quadris...
E eu lhe digo, querida, duas coisas...
de mim...
Primeiro, que não acredito 
em tudo que lhe dizem, por ai..
o que próprio de bons amantes....
sabe..
você pode acabar
naufragando na enxurrada
de informações sobre sexo.
Ponto E, F, G, H...
Blablablá.
Segundo, se hoje quero, vc de um jeito...
não significa que amanhã será igual.
Aí é que está a graça, não acha..
Você pode transar todo dia com a mesma mulher, 
só que ela é uma mulher
diferente a cada dia.
O.k., mulheres e homens
 e sexo sem receita..
os ingredientes devem ser acrescentados sem uma formula ou seqüência e quantidade...
senão será sempre igual.
De acordo,
e gente sabe tudo e de gente chata o mundo está cheio.
Mas você certamente não pertence a essa categoria.
É uma mulher inteligente, tem senso de humor e imaginação.
Você entende que..
"a maioria das mulheres"
não é mulher nenhuma...
na cama. 
Que "mulher" você é....
uau...
uma, de carne e osso,
a mulher que está bem a frente das outras: você é fêmea...
é a mulher dos meus dias..
não é do meu sonho....
E se você chegar na real em mim.. 
me acariciando na perna,
na coxa...
e mais no meio
e dá uns três longos suspiros,
um beijinho no ombro.
Acho que não ficarei 
em duvida...
se você está querendo dizer alguma 
coisa...
mesmo tendo só sonhado...
acredite...
que o que importa é:
Tem que ter muita disposição!
Brincar sem se cansar..
se não cansa nunca..
ele ou ela acompanha, 
ai gosta de satisfazer muitas vezes..
Os estimulantes deve ser comuns,
olhares e toques....
Tudo  se  mantém  com hábitos saudáveis..
todos perfeitos se há muito tempo..existem. 
Por causa disso, 
não precisa de nenhuma ajuda, 
dá conta sem receio ou de nada disso..
se envolver..
a vivência...
a idade,
não tem nada a ver...
Homem mais novos não querem nada sério, 
um mais maduro já sabe o que quer. 
Sem contar que a experiência 
conta muito na cama. 
O cara não é afobado, 
sabe fazer as coisas com cuidado..no tempo certo..
Juntos se ouvirá..
me surpreendeu na cama...
foi calmo, esperou o tempo certo, 
me deixou muito à vontade. 
A gente sempre acha que o homem vai chegar 
e finalizar rapidinho, ficar nervoso...dizia uma amiga
E foi totalmente o contrário,
rolou porque somos assim né..
rindo.