Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Rebel.

Ver o anoitecer...
assim...
pôr no texto algo...que exprima a luz. 
Ser, rebelde e sensível, acima que a maioria...
A imagem é tudo aquilo que quero ver..
O escrever é um desejo ser,
o espelho real da fantasia de mim mesmo.
A imagem cumpre função...
Real e romântica a foto...
o texto.

Há quem não tenha medo da profundidade..
palavras..
ou da filosofia de Kant...ou das palavras de
escritores..
Alexandre Dumas
e Balzac.
Todos tem seu estilo...
Meu estilo é leve, 

dramático ou fantasioso, 
irônico e romântico..
não tudo ao mesmo tempo..
certamente em nada lembra 
a obra de alguns deles..
Poemas..crônicas..prosas..
e asneiras...
há um modo meu,
de ver meu mundo como:
um diário,
os vaivéns, 
as nuances, 
as inúmeras situações da vida 
e do amor...
o sofrimento...
todos os tons 

e todas as cores...
O principal, 
é ser o mais,
que romântico, 
mais e sim 
ser a expressão dos meus próprios sentimentos... 
Escrever...
da Lua,
das estrelas,
do Sol,
da primavera...
ou do inverno..
Estrelas, 
lua, 
sol 
e da flor.
Olhar,
olhos lindos
e canções de amor.
Romântico é reflexo de algo,
que,
nos comovem lá no fundo.

Poesia ou fotografia..
tocada, pela natureza..
a cidade,
os rochedos 
e as montanhas
a distância.
a alma

o ser de corpo e alma.
A verdade...
em tudo..
ser romântico e
ser rebelde...
ao escrever 
e fotografar..