Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 8 de maio de 2016

With Arms Wide Open

Acabei de ler as notícias,
tudo em continuo
movimento,

Parece que a minha vida
vai mudar ..
Fechei os meus olhos,
comecei a sentir, 
a luz 
Refletindo   na parede,
Lágrimas de felicidade,
caíram
logo pelo meu rosto....  

Com os braços bem abertos 
Sob a luz do Sol 
Bem-vindo a este lugar,
No meio de escuto algo,

uma conversa
escuto o som pesado 
de um relógio.
Meus olhos claros
são a única coisa bela em absoluto
Eu os preencho de cor e movimento.
O zoológico dos mais jovens
Aqueles nomes que 
você medita.
As flores de setembro,
as herbáceas
Pequeninas
Um galho sem rugas,
Piscina em que as imagens
Deveriam ser largas e clássicas
Não esse problemático
Aperto de mãos, 
essa sombria
Cela sem estrelas.  
Agora tudo mudou 
Tivesse  eu

apenas um desejo 

Somente um pedido  
Espero que compreenda 
Que pode ter esta vida 
E segurá-la pela mão 
E apresenta-la ao Mundo  
Com os braços bem abertos.  
Braços abertos.
Band Creed.