Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

With Arms Wide Open

...
Acabei 
de ler 
as notícias,
tudo em continuo
movimento.
Parece 
que 
a minha 
vida
vai 
mudar ..
Fechei os meus olhos,
comecei a sentir,
a luz
Refletindo na parede,
Lágrimas de felicidade,
caíram
logo pelo meu rosto....
Com os braços bem abertos
Sob a luz do Sol
Bem-vindo a este lugar,
No meio de escuto algo,
uma conversa
escuto o som pesado
de um relógio.
Meus olhos claros
são a única coisa bela em absoluto,
Eu os preencho de cor e movimento.
O zoológico dos mais jovens
Aqueles nomes que
você medita.
As flores de setembro,
as herbáceas
Pequeninas
Um galho sem rugas,
Piscina em que as imagens
Deveriam ser largas e clássicas
Não esse problemático
Aperto de mãos,
essa sombria
Cela sem estrelas.
Agora tudo mudou
Tivesse eu
apenas um desejo
Somente um pedido
Espero que compreenda
Que pode ter esta vida
E segurá-la pela mão
E apresenta-la ao Mundo
Com os braços bem abertos.
Braços abertos.
Band Creed.