Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 6 de outubro de 2015

A LAKE AND FLOWERS


A LAKE AND FLOWERS, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Mas..
o lindo azul..
as flores..
Se você quiser me encontrar...
procure-me  aqui.. 
num dia de sol...
e sentirá o calor..
a emoção
sentirás meu motivo..
minha tarde...
na suavidade do campo..
e verás na luz ..
do meu olhar...
na imensidão..
do verde..
em meio ao lago 
e as flores..
e verás que, 
mesmo entre tantas, belezas..
eu lá estou..
verei teu sorriso  brilhar...
sentir o sussuro do vento...
e ouvirei tua voz melodica e doce..
e eu estarei a recitar versos
falando de amor...
nas águas calmas do lago...
e verás como são límpidos,
os meus sentimentos...
procure-me no  campo...
e terás a certeza..
de como é terna 
minha dedicação a você...
procure-me..