Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Age, 50 Years

O trabalho está intenso....
mas..enfim....o cara Rebelde...que você conheceu ..há muito tempo...
completou hoje 50 anos....
dia 03 de fevereiro.
Refletindo 
neste momento 
da evolução da minha vida 
e claro tenho meus pontos de vista.
e uma pergunta a mim 
mesmo uma pergunta,
introspectiva.
Eu estou sempre querendo saber 
se onde estou...
é onde gosto de estar.
Onde vou se gostaria de estar,
Enfim é no meu lugar no mundo..
que pergunto.
Escrevendo sei que
aqui é meu lugar.
Esta minha busca é obviamente 
instigada pelo meu momento, 
falo sobre como acordei,
mas hoje um dia especial 
e pensei, 
"Meu Deus, estou no meio de um século"...
eh isso ter 50 anos e 
 o significado da vida..
disto..
certo que nem eu 
mesmo sei...
claramente....
tudo o que acerca ter 50,
e por que estou aqui 
e quem é este cara..
o que já fiz..
o que vou fazer...
as pessoas que amei, 
que amo, 
as pessoas que fiz sofrer, 
não tenho todas as respostas..
mas eu quero ter respostas....
o tempo todo..
e com o tempo..
quem sabe... 
E também quero.. 
tantos outras coisas..
também perguntas que tenho a fazer...
mas a quem....
me dirigir se de antemão imagino, 
que as respostas não serão possíveis.
Você não pensa por si só.....
você pensa em todas coisas 
que fez e faz as coisas porque..
te levou a outras pessoas.....
sua família..
seus filhos que ensinou 
a se comportar e pensar....
Eu estive este dias 

numa casa do interior,
um fim de semana deste verão, 
para apreciar a beleza do campo...
gosto do verde do campo 
me leva a uma uma paz idílica..
em que lá que você não 
encontra em lugar
nenhum....
aproveitei para sentir 
este momento..que te escrevo
Então tenho tido paz,
mas tenho tido reflexões,
lá fiz 
esta reflexão de passagem...
por este tempo...
que tem um marco agora..
50 anos.
Mas sou uma pessoa que tem suas contradições...e muitas...
Há sempre um mistério, 

sempre..por toda vida...´
algo....
transcorrendo.
Claro não tem suas resposta..
para tudo que acontece.... 
na tua vida..
logo escolhi para escrever....
sobre este momento.. 
a um pessoa muito terna a mim...
Bom me reportar não apenas...
para exercitar um prazer existencial 
e também suprir-me ...
isso demonstra...
que quero saber como andas....
Sabe..que tudo isso..
às vezes é preciso ter este dicernimento 
e há um certo arrependimento... 
isso pode lá não ser necessariamente..
agradável, 
mas sem dúvida é a melhor forma de atravessar uma fase da vida....
no momento que estou com 50 anos hoje..
na única vida que nos foi dado viver....não eh..
Você tem escrito a mim....obrigado..
E o nosso país ai vai o que penso..

Só há uma maneira de superar..
momentos de decepções,
momentos do não mais acreditar....
é enxergar..
além do visível, ouvir além.. 
sentir além.... 
mas há tantos fatos,
que deturpam e distorcem a realidade....
que é pior...
Bem...um papo complexo...

se fosse..ficar falando deste país 
que virou uma droga....
Eu levo a vida..simples...

isso dá um pouco de graça a vida..
Sabes,

gosto de um papo modesto e inteligente..
pois as vezes no damos conta de coisas tão..invisíveis....
papos com alguém como você... 
elas nos tornam visíveis... 
Repetindo....
Simples ....tudo..
poderia ser mais
como é a minha vida, 
com mais honestidade.. 
Então ...
E MINHA REFLEXÃO..
eu ? 

Estou bem ...
muito bem ...
ando por ai...
lembrei de tudo,
amores, desamores,
mas ...fazer o que...? 

alimentar-se 
dos momentos bons.....
das pessoas que
conhecemos ....
de tudo um pouco ....
bons

os maus,
por tudo que rola por aqui ..
meu principal excesso eh o trabalho ......
Bem algumas conclusões
até..

em 03.Fev..200....