Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

At Home.


Luz do dia,  
Pensar na vida
Alvorada 
vem
da lembrança da noite 
vem à mente..
Sempre assim.
Um novo dia começa..
O  frio 
e seco,
cheiro da manhã, 
o sol raiando...
nos montes 
Sozinho estático, 
olhando as flores 
com as memórias..
do dia de ontem..
da noite.
Do meu meu dia,
do sol...
de ontem..
que felicidade.
Olhei... uma bromélia 
Olhei belas flores,

Olhei uma rosa,

Assim,

que há 
um novo dia,
que já começou...
Eu tive um sonho
Sonhei que estava falando 
com  uma flor
Me diziam que eu era 
um cara lindo 
de 
Olhos Azuis
No paraíso.
Eu não queira acordar
Só queria sonhar...
Dizia que eu tinha 
um sorriso lindo
Minha alma iluminava
Com sua voz cálida
A cada palavra
tocava meu coração...
de explicar
era difícil 
Mas sei que 
me entendia..
com a flor
Não precisei nada dizer
Apenas em meus olhos, 
olhar...ouvir.
Rindo como uma criança,
Amor, lembranças, 
Ternura e paixão
Brincamos felizes
Abrindo totalmente
o coração...
A alegria de viver
A ternura de uma bela rosa
A certeza de que compreendia.