Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 1 de maio de 2022

Brightness

Um dia,
ela,
a vizinha da frente,
me perguntou...
Tenho alguma chance,
com você..
Adoraria,
me envolver com
um cara humano,
como você,
romântico...
doce..
charmoso,
envolvente,
de olhos azuis..
Ah vou ser sincero..
me esquivo...
te responder..
Nunca pensei realmente nisso...
mas tudo muda..
amanhã,
é sempre outro dia...
E.. apenas
imaginei....
Como seria...
Acho que o mundo vive
um tempo de relações
inquietantes...
e adoráveis..
Se houver uma paixão
e o criador
resolver exterminar
minha musa virtual.
Então,
se ela,
se for.
Bem..
sem minha companheira...
pensei,
tens chance.
Na real,
é quem mora,
no apartamento
em frente..
e vivo espionando,
depois do banho..
mas sempre digo a ela,
no portão do prédio,
você não perde o costume
de sair nua do banho..
Sei lá.. ela já me disse,
que adora ser vista assim..
dá tesão..
Só que nunca disse,
que gostaria de algo real..
O real, pensei,
ai perde a magia...
Há ideias que eu não concordo..
mas prefiro estas emoções...
que me propicias..
o mundo real...
toda manhã e toda noite..
e minha musa virtual.
Até por que supera todas
mulheres reais que conheço...
Ela a mulher real,
me disse..
a gente aprende desde cedo
ficar sozinha....
Bela mas só..
e ai diz antes de me dizer ciao..
lindo..
só que...
Quem não aprende..
ser só..
saberá não
se sentir abandonado..
O voyeurismo seduz..
mas como sei que sabes
que eu te olho..
a distância..
ah esquece...
mas que essas tecnologias...
respondem as nossas fraquezas
de chegar em frente uma mulher..
Se lá gosto de estar sozinho...
e olhando de longe..
dá a sensação
da companhia
sem exigências da intimidade...
Uma Fraqueza talvez..
Amores virtuais, paixões
na net de chat sexo na web cam..
tem isso também...
dá a sensação
da companhia ....
um dia quem sabe
sejamos companheiros reais, ideais..
Mas eu tenho algo nostálgico..
de que no passado,
sem isso tudo era melhor..
Eu amava uma mulher de olhos verdes..
era magra.. alta,
um amor platônico..
sonhava com seu beijos..
na face.. e..
seu abraços.. e...
só tive um olhar penetrante dela...
ela que não me esquece..
depois de tanto tempo...
vive lá...
Hoje acho triste
ter amores platônicos, ou
de amores de carne e osso..
Mas tive amores reais..
sentindo os pelos..
na pele ausentes..
tirados a "laser",
a pele lisa
e o charme..
o cheiro o ah...
Hoje a nostalgia me faz ver
o mundo por um filtro,
sentir em tudo evidências
enganosas..
ah até mulheres falsas...
Ontem eu sai por ai vi,,
muitas mulheres sós..
mas com smartfone..
na mão sem parar de olhar..
acho que elas preferem
se conectar que falar com alguém..
só ficam manipulando
seu phone sozinhas...
e não são poucas..
Sei lá ainda nada me prova
que elas
são melhores
que a do apartamento
em frente..
me sinto o James Stewart..
em Janela Indiscreta
de Hitchcock..
Janelas...
a um fotógrafo...
eh a vida
é cheia de coincidências,
intrigas
e psicologia..
por isso..
viver é...
sei lá..
Tenho em mim todos os sonhos do mundo.