Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 27 de agosto de 2016

Cullare a te.

Sonhos...
longe 
tão distantes,
percebo... 
observo... 
tudo
poderia ser só fantasia,
sonho....
tudo se concretizou... 
seres se desejam... 
se apaixonam... 
se amam...
sonho que não é mais sonho... 
presente... 
se materializa...
venha... 

se aproxime de mim... me dê
tuas mãos...
ah... essas suas mãos... 

que tanto olho... 
que tanto imaginei.
que tanto
sonhei... 

tanto gosto.... 
a me acariciarem... 
a me percorrerem... 
a me deslizarem em mim...
deixe-me lhe dar um abraço...
deixe-me sussurrar-lhe 

minha vontade... 
meu
desejo... 

meu carinho..
me
acercar de você.. 

assim docemente... 
assim apaixonadamente...
compensar os momentos 

de ausência de ontem....
E nesse compasso... 

amar você... 
muito e tanto...
Queria apenas... 

depois... 
de tanto,
observar... 
sentir
teu suave jeito...
o sorriso doce em sua face... 
semblante da mulher feliz... 
poder provocar-me... 
fazê-la se sentir assim...
mais carinhos... com mais
Cullare a te ...
é tudo que quero...
é um sonho, quando
estou perto.

Intuition.
Rebel.
Foto
Rebel.