Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Don't Just Look.

Lembro 
aqui de
Drummond.
Mundo
Mundo
vasto mundo,
se eu me chamasse
Raimundo.
Carlos.D. Andrade.
E quem se chama Rebel.
Rebel é este que aqui 
escreve, sobre 
este vasto mundo.
Neste mundo...
em que cada um 
encontra
seu jeito de  ser...
"Só o tempo"...
consolida 
esta confiança...
em colocar cada palavra,
uma após outra,
e que em
outras vezes é
a desconfiança",
com este vasto mundo.
É,
que nem tudo
é tão simples, 
no que é 
ou que aparenta ser,
e o de cada um é
como pensamos.
Não basta olhar,
focar,
para uma bela foto.

Bom,
fazer
uma foto,
é ao menos
olhar, 
o se
ter uma sensação
de que é encontrável.
que pode ser capturado.
É indispensável..
pensar,
em fotos sem
recorrer
a criatividade,
sem recorrer
a
sua sensibilidade,
sem recorrer ao teu
um jeito  só seu 
de fazê-la,
neste vasto mundo...
que não é do Raimundo
nem do Rebel. 
Mas cada um tem o seu 
e no meu mundo.
Me cativa ou estimula...
todas coisas simples na vida,
Do lugar no mundo 
onde estou sempre 
em busca,
de algo singelo, 
em fotografia.
Um exemplo ..
um pôr de sol, 
é uma mostra de minha 
sensibilidade,
e criatividade.