Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 17 de outubro de 2015

Don't Just Look.

Lembro Drummond:
Mundo
Mundo
vasto mundo,
se eu me chamasse
Raimundo.
E quem se chama Rebel,
é este que aqui 
escreve,
sobre 
este vasto mundo.
Neste mundo...
em que cada um encontra
seu jeito de  ser:
"Só o tempo 
consolida 
esta confiança...
outras vezes
a desconfiança",
É,
que nem tudo
é tão simples,
como pensamos.
Não basta olhar,
focar,
para uma bela foto.

Bom, 
uma foto,
é ao menos
olhar,
ter uma sensação
de que é encontrável.
É indispensável..
pensar...
recorrer
a criatividade,
sua sensibilidade,
um jeito  seu de fazê-la,
neste vasto mundo...
que não é do Raimundo
nem do Rebel. 
Mas tem meu mundo.
Me cativa ou estimula...
as coisas simples na vida,
estou sempre em busca,
de algo singelo, 
em fotografia.
Um exemplo ..
um pôr de sol, com minha 
sensibilidade,
e criatividade.