Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Elizabeth Taylor



















Era uma verdadeira beleza,
tão estonteante 
quanto seus incríveis olhos violetas,
e ficou tão famosa também 
pelo relacionamentos tempestuosos.
Claro nem tudo foi certinho...
na sua vida,
mas há algo dela para refletir...
As pessoas,,ou algumas,
deviam pensar..quando ela morreu,
 'Meu Deus! Ela continua viva..ainda'",
"Mas há uma certa resistência em mim 
que faz com que continue lutando."
"Aproveitando a vida com todos 
os seu inúmeros presentes.
Sempre há algo para 
nos levar adiante!"
 "Aprendi a estar sozinha.
Estar sem alguém não 
significa estar sozinha.
Tenho grandes amigos, filhos e netos.
E muitas recordações maravilhosas".
Sobre o glamour da vida sua,
"Eu nunca planejei ter um monte de joias ou maridos.
Para mim, a vida aconteceu, 
assim como acontece para todos.
Eu fui muito sortuda 
na minha vida,
conheci o amor e,
é claro,
sou a guardiã 
de coisas incríveis e lindas.
Mas eu nunca me senti mais 
viva do que quando via meus 
filhos felizes
com alguma coisa, 
ou quando 
vi um grande artista se apresentar,
no mundo.
Siga suas paixões, 
siga seu coração 
as coisas que você precisa virão.