Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Fields.


CAMINHO DO BELO, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Campos..
Andando,
Olhando

vendo coisas,
da natureza bela,
dos animais, do céu.
O mundo...
é mais que 
o azul do céu..
Ao olhar e apreciar..
Um pouco daquilo
que a gente sente...
quando saio por ai..
O contato com a natureza..
aos meus olhos,
está  a beleza, 
do Brasil,
onde me movo.
Por ai um 
país ignorado
até pelos brasileiros.
Fotos em meu blog...
tudo começa por ser, 
una verdade,
além de Videira, 
a única cidade,
que tenho 
meu ponto mais estático.. 
mantenho 
alguma relação, 
ainda que tênue...
com todas as cidades. 
Talvez não seja culpa 
minha
conhecer pouco o Brasil..
é uma boa medida ir além, 
desvendar estes mistérios..
e belezas.
do Brasil.
Esse é, aliás, 
um de meus méritos...
fotografar..
Passeando de carro...
sem destino, 
com a maleta, 
a máquina fotográfica.
Uma experiência para mim...
e ai levo para nós,
que lê mau blog.
Todavia este Brasil...
Que país é esse?
Podemos dizer ao final 
com certeza, é um belo pais, 
mas pra muitos não importa.
É um país cheio de belezas...
por exemplo...
região de Água Doce.. 
Mas não é só..
Trata-se e algo mais 
O prazer que natureza 
passa,
proporciona 
a quem vê, 
em parte, 
de não  só
lugares comuns,
lugares exóticos,
recomendam uma "passada" 
nesta beleza..
A foto é do campo.
 
 
 
 
As paisagens dos campos, 
das pastagens 
por onde passam, 
bois e carros,
das construções desertas, 
que conhecemos 
na medida que 
as fotos saem..
viajo por esta parte do país.
O roteiro reserva,
nada mais que os campos. 
Nada que desminta,
que tenha apego 
à beleza,
sempre manifestado,
desde
lembranças da infância, 
onde já passei por aqui,
mas que me deixa 
ver agradavelmente 
e seguidamente,
mostra algo 
que continua 
nesse território 
tão ignorado 
que é o Campos de Água Doce
e Palmas,
no Brasil.