Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 24 de outubro de 2015

Go for it.

Coisas que nos cercam,
é onde 
descobre-se belezas,
da vida. 
Este é o diferencial
da fotografia,
que se põe em nós 
na atividade...
na vida.
É sair aqui e ali,
fotografando..,
Aprendi,
isso,
na disciplina 
e obstinação,
que um homem...
deve sempre estar na 
busca de 
seus desejos...
E
emoções.
Agora,
aqui,
um testemunho, 
minha mudança 
uma trilha nova,
uma rota inversa 
de muitas pessoas
que nada vêm  de belo
por onde andam.
Ando, 
pelo caminhos,
assim.
Uma foto transforma, 
o cão,
uma fachada,
em algo inspirador...
aos meus olhos  
ou de outras pessoas.
Nenhuma montagem...
"Essa criatura"
é este cara 
QUE 
descobre,
por meio da fotografia,
pode-se ver o belo,
o belo que ainda existe., 
Não é escapismo, 
ou saída da situação,
sem  que tivéssemos 
necessidade de sair, 
de algo, que nos importuna,
de algo, que vivemos. 
Mas há liberdade e vida plena,
há isto...
LIBERDADE
GOZO MINHA,
LIBERDADE DO JEITO
QUE ACHO BOM,
sem estar preso a nada,
como dinheiro, poder etc...
A fotografia é meu jeito 
de exaltar esta liberdade..
Exaltado, 
carregado de cores,
 nunca abandonado,
que por ai
está minha fotografia,
Esta ai, aqui.
diz isso,
uma pessoa que vive 
em prol de uma coisa
que não atraí a maioria:
é a natureza.
tenho meu site:
vá lá talvez encontre algo assim que digo.
E há uma consciência mundial 
em prol da natureza
está na minha mente 
do "civilizado e humano",
não como um gosto alternativo,
é um alternativa do mundo 
de hoje, 
é o que eu gosto,
Tudo visto com singularidade
dentro da contemporaneidade.

Aqui na rua, 
na minha cidade,
fiz esta foto,
tudo a ver com liberdade 
de escolha,
uma saída 
humana,
um revés 
para
quem vive em direção da mediocridade.
Nada de carceres,
Nada de viver acorrentado.
Pessoas precisam de liberdade
"adestre-se, faça sua parte,
de algum jeito
por um coisa chamada fotografia,
que tem muito a ver com "natureza".
Não somos todos, 
aquele cão,
da vidraça 
que mostra onde vai sua liberdade,
mas ele não sabe nada do 
que isso representa
e nós podemos ter sim esta noção
no meu flicker
se fossemos assim como este cão,
tudo seria uma tragédia,
mas
nosso mundo não é o dele,
sua liberdade, não é a nossa.
Trocamos ela,
cada momento,
vivemos cada momento,
somos livres, 
temos possibilidades de descobrir,
é a doce liberdade de cada um, 
que quer ser assim.
Ter liberdade 
não é a troca 
de comportamentos 
padronizados
em voga hoje , 
no mundo materializado.
A nossa vida não pode ser igual 
ao dos outros animais.
Por isso somos seres diferenciados.
Bem isso
já é um alento...
liberdade e fotografia.
Vá em frente,
Troque,
emoções ausentes,
por 
emoções presentes,
"Isso é o que penso".
Go for it.