Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Horizon II.


Como as pessoas pensam do consumo..
eu não sei..
Mas de mim acho que..
toda uma era de consumo 
desenfreado está chegando ao fim. 
Foi esse o sentimento que percorreu 
minha mente a ver a noticia 
de que o pólo norte vai degelar 
em 20 anos no máximo, 
estamos falando em hemisfério Norte, 
que é bem mais frio que o sul...
e a causa é o aquecimento Global. 
Não foi uma sensação que atingiu 
a mim apenas vi aqueles 
que observam a condição ambiental 
por ai a fora...igual a mim.
A sociedade de consumo chegará 
ao fim há uma certa lógica"..
NISSO
"Para além do visto por ai não há 
como sustentará o consumo...
creio que as pessoas cedo 
ou tarde vão entrar neste processo 
de tomada de consciência..
Certo que saberão ou que começam a compreender que não se 
pode continuar nesse ritmo 
de consumo.
Bem eu vou continuar 
a ter a sensibilidade exacerbada 
com as questões ambientais 
e com a informação...certa.
Há pessoas e eu sou uma delas 
que acreditam que ter informação 
é ter poder...
mas informação... 
penso que é inútil...
muita coisa por ai.
Para mim, 
o bom e enriquecedor, 
é aprender 
a me conhecer, 
conhecer da vez mais... 
descobrir como 
é as coisas 
que me rodeiam 
ao meu corpo, 
qual é a minha 
personalidade, 
quais são os 
meus valores.

O que quero ver, 
ler e comer, 
como eu quero viver 
com qualidade 
e autenticidade.