Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 10 de outubro de 2015

I walked the streets of love


Quando 
a noite cai
e....
é a luz,
de mansinho vai,
e a noite
me toma, 
é como ideias adormecidas,
que acordam comigo.
Houve, 
algo tenha lido 
em teu olhar, 
nenhuma explicação
para esse mistério,
inexplicável, 
então, 
vem comigo
vem com a noite.
são recorrentes,
Sei..
que lá no fundo, 
no interior, 
há um explicação. 
Ando com você,
numa rua
chamada,
AMOR. 
Um dia apenas, 
acabou,
com 
um lindo pôr de sol
Ecos...
assim, 
momentos 
de um novo despertar.
Nada além 
de me tomar, 
nada que me detém.
Mas é pouco que sei, 
mas sei agora.
Mas eu topo, 
é meu desejo..
faz pensar depressa,
no desejo de ir
para aquele lugar,
quando sinto
e olho seus olhos..
De casa, 
mirando,
na linha do horizonte 
resta absorver
a linda noite.
Eu nada mais posso dizer...
há este sentimento 
por alguém agora não mais longe.
Na mente, 
importa a liberdade, 
a vontade de chegar, 
embarcar no desejo,
Saber que vai terminar, 
como 
o belo pôr de sol,
mas,
enquanto durar,
vai ser fascinante,
na sombra da noite
A noite não nos 
vai roubar 
a felicidade,
ou o próprio desejo,
Horas e horas perto de você,
Perto, 
junto aos seu braços,
no andar de cima 
da nossa casa,
Eu..
não posso dizer...
nunca, 
ou que nada 
mais será o mesmo,
Belo sentimento, 
assim,
não
estarei mais perdido 
ruas do amor,
nos oceanos de noite.
onde só possa encontrar
o desejo,
que nunca deixei para trás.
Mesmo que a deixe agora,
são lindos momentos..
que não iriam embora,
no tão cedo de um dia.
Creio..
desta vez é tão real
Não estou perdido nesta 
rua de amor
é um sentimento puro e inocente.
Como um lindo 
pensamento de passagem,
sabendo a razão.
Estou em casa,
Lembro-me,
de suas palavras,
"ainda pensando em mim,
rapaz."
Cada noite será de amor,
de amar-se......
Agora sei o caminho...
a rua onde andei,
por onde andarei,
apenas,
caminharei sentindo.