Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Imersão

Feliz.
sem hora 
certa.
Hora é errada...
deveria sem todas. 
Toda felicidade compensa.
no Sopro de Vida
Para onde vou? 
A resposta é: 
vou.
Vou tomar um banho 
antes de sair 
e perfumar-me 
um perfume 
que é segredo..
serei uma doçura 
escondida.
Não me decepcione 
nos instantes 
que decorrem,
dos movimentos...
mais
 Sei de muita coisa que não vi.
E o mundo a exigir,
liberdade 
provoca..
mas também,
alimenta 
aliena,
dá o sono.
Seja livre
é resista,
não manipule
não revide...

não magoe
já tem muitas mágoas...
Faça com que 
esta inspiração,
sirva de companhia. 
Me comunico, 
mesmo sem falar..
Para vermos iomerê
neste lugar,
longe,
o céu
azul 
só para quem 
olha o céu 
Distante..
Sinto nostalgia..
belo ângulo 
e calmo lugar.

Tente tudo suavemente...
sem viver de mentira. 
Voar de pés, do chão...
o mesmo sempre.
A poesia dos poetas... 
doce e terna...
é dos outros, é ardente 
e rebelde.
Podia ser outro ser. 
Não importa se um homem 
ou mulher.
um ser  de várias caras,
seria livre,
ser leve 
e ser  livre
no fundo 
de um modo 
ou de outro...


Exagerada..
amores são sempre eternos,
e meus dramas..
Escrevo como se 
estivesse dormindo 
e sonhando: 
as frases desconexas,
como no sonho. 
É difícil, é estando acordado, 
sonhar livremente nos 
meus remotos mistérios.
Nem sempre 
consigo perdoar..
Sentir..
me deixe ir, 
posso não mais voltar.
E só no geral sou alegre.
Fiz quase tudo certo. 
mas aguento firme.
Quantos lugares..
Conservei todos 
na mente.
Mas equilibro-me 
como posso...