Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

It's time II.

Ah..
a felicidade que
procuramos ter ...
está no tempo,
em que vivemos,
nosso tempo real...
é sim, 
isso que
sinto,
um pouco,
cada dia 
do 
pouco tempo
que temos
para vivê-la...
Relax.......
é preciso. 
Total.
A mansidão.....
de um belo 
dia de sol..
Um fim de tarde..
é um começo da noite.. 
sabe...
ai sinto,
o que desejo.
Aqui sempre
poderei falar.
Sempre
de todos 
os meus versos....
nenhum expressaria
o quanto quero...
São 
desejos,
anseios.
Caminho junto,
com eles,
mas 
mantenho
a distância 
necessária...
para 
não me afastar demais,
não deixar escapar..
a felicidade, 
que ela esteja...
sempre,
próxima,
ou com a gente, 
sempre 
ao alcance.
Observo as vezes
o que ninguém
quer ou gosta, 
de observar..
....digo aqui
o que poucos 
querem dizer..
.....E o que quero dizer...
eu sei...
Tento mostrar.
Nem sempre consigo.
Como é que sou.. 
Quem 
é que o saberá.
A vida não é só sonhar...
A alma de cada um
é um universo...
inatingível 
muitas vezes,
mas
há comunicação 
possível,
por todos nossos 
anseios...
nossos verdadeiros 
entendimentos...
Sabemos  que 
da alma,
da nossa alma,
aqui...há,
as fotos..
os meus olhares 
reais,
de onde moro,
das vizinhanças,
e mais 
são as  palavras
 da nossa vida,
mas tudo 
completamente
REAAAAAAAAAL
este 
é meu blog...
minha vida..
meu lugar
Words
Photos
Rebel