Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 27 de outubro de 2015

It's True.

Lendo o jornal hoje...
aprendendo..
sobre o mundo..
nas incursões on-line...
Quando navegamos, 
cada um de nós 
é seu próprio 
editor, 
o guardião 
de sua própria entrada... 
selecionamos o tipo 
de notícias 
e opiniões de que 
mais gostamos, 
escolhemos 
o produto noticioso..
e fazemos,
O Meu Jornal Diário....
isso que eh uma tendência, 
em geral, 
não desejamos realmente 
informações que não queremos, 
e sim as que desejamos 
e achamos intelectualmente 
de valor em cima de 
ideias preexistentes...
não queremos receber 
argumentos tolos 
em favor das posições 
absurdas verdades suficientes 
e aprendendo a viver 
numa sociedade assim
então é assim a nossa escalada diária.
Que fique uma coisa clara: 
eu mesmo às vezes não só busco 
só verdades na web de maneira seletiva...busco a fantasia...tb. 
O meu blog no qual faço análises sobre o mundo frequentemente uso um mundo fantasioso da poesia e imaginação, 
porque é inteligente fazer 
e me acho, bem informado e sensato..
em outras palavras, para fazer isso. 
É menos provável que quem leia meus blog de tb não seja inteligente e bem informado. 
"A vida nossa tá ficando mais interessante...
não somos obrigados a absorver porcarias de opiniões. 
O abrigo de ideias que me parecem incômodas...
não me fazem a cabeça. 
Me interessa o assunto mudanças climáticas escritos por pessoas que pensam sério, 
suas ideias quero rapidamente 
que se tornam mais globais para que ações 
para enfrentar as mudanças climáticas possuam 
ser tomadas. 
True Enough,
É verdade.