Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 6 de outubro de 2019

Lookin' Out at the Rain

Sem sol,
diante da janela,
só chuva ontem e hoje,
variáveis do previsto,
meu sabor de quinta,
submergi aos 
pensamentos,
assim,
que não escondo.
Todo o céu 
toda  chuva na terra,
para ver....
No horizonte,
o tempo todo,
mirava a chuva 

e
quando você pensa,
 mais detalhadamente nisso
e
ela aparece,  
ai,
pode saber que
ou que, 
alguém diz que assim,
um dia de chuva apenas
é tão simples dizer isto.

Que nada vai deixá-lo na chuva,
Some sol 
e vem a chuva,
o suficiente
para esperar,
no fim do dia mais tempestades,
sem a luz do sol que se foi,
tão pouco calor senti,
Não é difícil sentir,
que o dia será assim,
de frio, 
depois de ver

a chuva cair,

É primavera.
Meus sorrisos, meus olhos...
se voltam prá chuva
É para chuva que veio
que 
dá nesta poesia...
O céu tão escuro, 
para todos,
da manhã até de tarde,
tempo, tempo.
Eu senti a frieza da chuva,

assim que veio,
depois,
cada gota.

Eu sempre penso assim,
a cada gota que caia ontem,
sobre meus olhos 
e minha testa..
volte hoje
Mas eu sei que nada demais,
Na mais linda
das estações 
tempos
de emoção 
de ventos,
de chuvas que 
caem sempre sobre nós. 
Mas que todos nós 
devemos manter...
fiéis
Este é o mistério
um pouco de chuva,
faz muito bem,
que insiste em cair...
É só um pouco 
de chuva...
Eu e a chuva.
Lookin' out at the Rain...
Now now now 
now now now now 
now now no 
no not in vain..
Foto 
Words
Rebel.