Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

My home

Minha casa é de pobre
amiga...
Não tem cristais...
nem muita luz..
e um olhar
belo rumo ao horizonte. 
Só tem  uma boa pessoa

muita simplicidade...
e uma boa rede
pra descansar, né...
onde eu penso na vida;
Talvez isso não seja suficiente..
eh a pura verdade.

 é...meu um bálsamo para 
as agruras e feridas...da vida.
 Ajudam apenas a recolocar
a vida pessoal, mas dar uma
olhada na varanda
 soa poética

e serve 
para arrancar
alguns suspiros
românticos,
um consolo,
um fiapo

de esperança, 
para qualquer pessoa:
Pensar por meio de todos olhares

minhas idéias. 
por meio do olhar...
a vista.
sentir meus sentimentos,

de maneira 
muito intensa.
 E é apenas onde é que somos nós
mesmos,

com nossas 
próprias emoções,
pensamentos,
experiências.
um lugar achegado.