Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Nature and Exotic, World.


Um lugar

que fiz  estas fotos...


AWAY OF ROAD, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Um dia há que voltar...
mas gosto de vir aqui.
Se há uma coisa que
não me deixa indiferente,
é aquela da estrada,
junto ao lago,

no meio do campo,
fica ao Oeste daqui...
em Água Doce.
Há o portão da fazenda,
o gado,
ovelhas,
uma vaca..

ou algumas...

gosto de rever
sempre,
mesmo,
que não tenha aqui.
o meu destino...
Os campos de Palmas.
Não pela foto em referência,
mas porque fiz belas
sem sequência
me parece um tanto legal,
como se nos quisesse levar
ou se esforçar a ver outro
mundo naquele momento
e na buscar prazer
nessa diversidade...
que é o campo.
Posso estar errado,
mas minha impressão
é que as fotos,
é de lugares bucólicos,
exóticos..vale apena navegar por aqui..
as boas fotos,
funcionam,
foi em um lugar,
que lá se vai e
se vem,
nos reconhecemos
ali e o primeiro impulso é dizer:
"que romântico".
Depois esquecemos..
mas notamos
que o mundo tem lugares assim,
ou que hoje não é nada disso.
Com uma lembrança que isso não ocorre,
talvez porque
a vida é dura demais,
ou porque outras coisas sejam
"importantes"
photos de natureza.
Um exótico mundo...
de flores e plantas..

animais...
Girassóis e Ipomeias.
deveriam
ser interessantes..
não de mero meu interesse, meu aqui,
importa que este lugares existem..
que a natureza ainda existe...

De todo modo,
Estou fora da estrada...
AWAY OF ROAD
é uma beleza....
Talvez..
estou,
procurando aquele..
tempo mais inocente..

ou  que nada no mundo é inocente...