Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Nothing better than true love.

Nada 
melhor,
que 
o momento 
que passa,
tomado
pela sensação 
de carinho... 
bonito... 
doce... 
forte... 
Assim
me sinto... 
capaz de me
transformar 

em pássaro... 
voar,
cantar 
como
uma música celeste,
em teus sons... 
Imaginar 
também,
eh bom,
sonhar,
é melhor,
Mas
fazer.
realizar o sonho,
é o melhor, 
da vida,
neste silêncio...que
descobri.
Imaginar é bom,
melhor é,
Deslizarmos 

sob os lençóis de cetim 
sentindo, 
a delicadeza do amor
de verdade.
Corpos quentes..
Próximos
e
Perfumados..
juntos..
Mãos,
se movem
em todos os 
pontos 
e cantos..
sentimos tudo 
na 
pele,
o corpo treme...
numa alma feliz... 
Ah foi garoa que

cai,
Foi nas nuvens carregadas...
Foi na Chuva,
Foi nas nuvens,
tudo
levam isso
a mente
isso que importa,
nos inspiram,
nos completam.
Sentindo que a vida 
tem e todos movimentos,
desde os quadris delgados,
junto aos quadris musculosos.
Então, 
 ouvidos,
despertam 
em sussurros. 
Cullare a te,
Aninhando-se
escutando 
teu coração..
tua respiração.
tão perto,
sussurrado 
doces palavras..
As vezes em nossa mente
permeiam idéias do

o amor verdadeiro
e aí assim,
a vida flui,
basta ser assim,
que alcançamos 
uma certa 
Imortalidade.....
Nos tornamos livres

Flutuamos.
E até mesmo rusgas se vão,

nos sentimos no paraíso,
a isso que me presto...
transitar pelo 

campo dos sonhos..
da fantasia,
no silêncio dos puros,
é o que traz isso..
esta beleza, 
em nossa mente,
um pouco de afago em
nossa simples vida,
não tem jeito... 
Melhor é que,
coisas seja assim,
mesmo
que até momentos
assim,
sempre acabam,
num certo momento, 
que as coisas 
são assim..
que tudo é efêmero,
que tudo muda,
que tudo passa.
importa é amar,
onde pousa meu olhar..
meus sentimentos.
Cada um 
é 
o que faz,
o que diz..