Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de março de 2024

Now and Then


Aqui na frente,
rezando,
há algo que passa,
na mente,
na imaginação....
como
uma escuridão,
que chegava ao fim.
Um pouco do momento...
Poetas,
que somos,
quando,
chegamos,
só ao começo,
de algo tão inspirador.
Eu sei que
um dia,
conquistastes
meu coração ..........
com as estrelas ao fundo,
e como já as contemplava,
nos meus sonhos
com teus segredos,
raios estelares,
raios do luar..
Então falavas baixinho,
contigo,
sim em
poucas palavras,
mas,
nossos corpos
se entrelaçavam,
os seus
e os
meus olhos,
se embaçam...
Eu sei que esta vida,
mesmo que ache tão terna,
que nada
será eterno,
que não tenha
amadurecido tanto..
mas com amor,
não está
completamente perdido.
Flores
murcham..
Riachos se perdem
Com amor,
nada está perdido...
Eu sei que é tudo
assim, efêmero,
mas o que fica
para trás nesta vida,
no meio da solidão

na lentidão,
d noite,
com amor,
a vida,
nada está completamente perdido.
Eu sei que o teu amor
é meu sonho
realizado,
e
a melodia que sempre ouço...
Foi no caminho do amor,
que executei a primeira vez,
Estávamos tão recolhidos...
cientes de si....
Sabia que nada estava,
completamente perdido.
Senti que estou
neste caminhos de amar,
o tempo todo.
Lindos, não...
Quero assim...
viver...
despertar...
com teu amor.
Ah, acho que é
um pouco de tudo,
está e será..
Nada mais sincero...