Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Olhar Atento.


house , upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Porque esta foto não é só eu...
é agora nós,
é nós, 
por que 
que passava por  lá.
ao meu olhar, 
foi dado esta beleza,
O ato de fotografar é um encontro....
Nós por que estamos vendo.
PAISAGENS,
Casa Amarela,
Coqueiros.
Não podia imaginar sem 
a linda casa..
Ah você concorda...
A natureza..o coqueiro..depois
o perfume da flores...
logo ai adiante..
A serra, a montanha,
a forma deliciosa se encontram,
eu a natureza..
nada é só contemplativo,
é um estar.
um clima
e encanto,
um encontro,
a natureza exuberante
o interior da bela Santa Catarina
sentir 
extrapolar para o lado sensível.
Provoca em mim, tudo isso..
Um lugar romântico..
apreciamos,
como
sonhos, 
imaginações,
os lugares,
lembranças..
rama de folhas verdes.
Um momento de beleza 
é um momento de encontro,
Dentro da fotografia tem sua arte, 
de fato e se explica em boa parte pela criação de algo simbólico de celebração de encontros.
A fotografia promove de forma singular a junção entre realidades visíveis e as fronteiras do ficcional, entre mito, vida e arte.
Dentro de minha percepção aguçada, 
me leva a perceber,
no cotidianos, 
manifestações cósmicas 
onde se podia entrever a origem do universo.
O belo embutido no banal.
Esse caráter metafísico 
de uma foto é a mostra, 
um trabalho gestado,
não há como negar, pelo ambiente que esta focado, onde nasceu, 
foi captado tudo, vive e, por fim, transformou numa foto.
Nas minhas fotos encontro
no captado 
carinhosamente,
no
comum e o simples, 
é o que tem de diferente,
Sem dúvida, o belos, eu sei captar, não falo no mais belo de linguagem fotográfica e pois há necessidade 
de leitura de vigorosos livros de fotografia, experiência...
que modestamente não tenho mas estou no seu seu entorno a buscar.
Optar pela fotografia por que gosto de 
minhas fotos e já me diziam 
que devia me dedicar só a ela.
No contexto da fotografia 
como objeto de arte é discutível etc.
Porém desse aspecto, uma obra. uma foto continuará a ser uma chave fundamental para se discutir o homem, a natureza e seu lugar no universo, a poética que envolve 
a noção de olhar.
Vou continuar a buscar 
de forma muito peculiar, 
conectar lugares, pessoas, atmosfera, 
símbolos e mitos organizados 
em sua beleza 
para celebrar a pulsão de vida 
em todos o cantos.
Parte dessa pulsão, é um ciclo 
que não cessa.
Transgredir conceitos 
e possibilidades de olhar a gente 
tem um dia que consegue...
Foto
Words.
Rebel.