Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 25 de outubro de 2015

Olhar inquieto

Momentos da vida ...
passando no campo
Então..
era 

sou um sonhador
Eles..
os outros.. 
dizem que sou 
uma mente inquieta ..
Sou..sim
Vivo pensando... 
assim é o meu entendimento interno.
Não é só a paisagem linda 
que me leva a isto..
Existe... 
o ser inquieto no bom sentido..
É tão brilhante,
a vida..
o céu,
as montanhas,
o verde .. ..
onde moro ..
Isso é tudo
é tudo, 
inquietude..
excitação..
contemplação.
Minha mente, 
às vezes sai aqui,
com olhar que não é só fotográfico..
uma poesia..
ou algo assim...
ideias transgressoras..
um provocador. 

meus textos, 
gosto de fustigar convenções, 
questionar padrões sociais.
Seguindo 

o espírito inquieto, 
escrevo também...
como vivemos,

como olhamos momentos,
o mundo vive momentos, 
sem exagero,
mas 
"politicamente correto", 
é meu ver, 
sem extrapolar 
limites. 
"Hoje as pessoas não conseguem 
mais entender metáfora, brincadeiras". 
É tudo embrutecimento da alma.
Sou um cara,
incrivelmente apaixonado pela natureza,
ao mesmo tempo  sou cruel..
com os que destroem..consomem demais. 
"Não perdoo nada e nem ninguém."
Temos seres muito medíocres 

sem gerir toda fortuna do mundo real...
então, qualquer ser assim,
revolta no conformismo
e na mesquinhez..
Não me acho o grande ponto lúcido do mundo..
Acredito que há os que 
ou aqueles que viam à frente 
se seu tempo, que dizem 
ou disseram coisas quando ainda não havia ouvidos para ouvi-las.
Tudo soa como uma a como muitos se domesticam seu inconformismo,
para se adequarem ao mundo,
capitalista demais. 

consumista demais.
Sou eu..
aqui..
o tempo inteiro.