Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Palavras se Encaixam.

Eh 
bom descobrir
dificuldades

os vários
sentidos,
desde fazer 

uma foto
ou de 

brincar 
de misturar
palavras,
seus significados.
Se nada 

vai acontecer,
já sei o que falta,
e

sempre falta algo,
Se ando insatisfeito,
nos temas..
Por experimentos
nasce algo,
ao que se escreve
ou de um fotografo...
Por ai que 

vou caminhar. 
Aí, tudo bem por ora..
dou meus clic 

sem ordem.....
sei

que muitas regras, 
que sei que 
inibem
a criatividade,
Deve ser 

o que fazem
os grandes 

fotógrafos...
ai embaixo
eu tento descrever isso....

Ligo
o live View..
na minha Sony Alpha.
ai fotografo..
o que vais clicar se torna 

mais óbvio,
enquanto se joga um olhar 
para uma vista...
do morro..

na rua,
ou da lua..
ou no cotidiano.

No mais vejo no moro há 
uma ponto, 
uma luz estroboscópica 
instalada na torre, 
numa cidade amanhecendo 
e escura afeta 
o meu olhar 
e parece 
uma criação 
do espectador,
deste cenário matinal...
eu quase nú acabei 

de levantar...
acabei de clicar.
Sobre a natureza,
nem a noite,
com sua escuridão,
pode manter ocultos 

os teus dotes,
tudo vem à luz..
com a câmera.
Não há truques,
e a foto esta 

ai inteligível.
A tecnologia é algo legal,
só funciona 

contra o belo,
"Acontece se 

você usa truques,
sobre que eu costumo 
chamar do photoshop",
No visual simples me 
permite 
encontrar limites,
Tudo dentro dessa 

lógica do básico,
me agrada mas tem 

que ser bem feito.
"Rejeito o espetáculo 

para mostrar
o néctar da ideia,
tudo a ver algo, 

sem nenhum
acolchoado técnico, 
gosto da sequência 
nua de estímulos."
E sem truques, mostra-se
os limites de fotografar
um lugar no escuro.
"Preferia ter 

substrato técnico...
mas vou chegar lá por ora,
dou lugar a certo
possível contorcionismo 

digital...
por ora e muito suor.
"Para baixo, para cima,
é a criação.."..."
do espaço até aqui 
no silêncio
da madrugada
e depois da manhã,
tento extrair em palavras
em uma espécie 

de forma bruta
da linguagem, 

antes de ser lapidada...
quem sabe depois.
"Fotos é de duas mãos
que giram junto
ao olhos, 

para depois
as palavras,
se encaixarem...
assim acho bom.
São as vezes 

as mãos paradas,
por um tempo 

outras vezes 
no tripé

"View live" 
sempre ligado".
Depois 

no silêncio 
da sala,
no momento 

de pegar
nas ferramentas,
editar,
antes que 

seja levadas
ao post,
depois 

encaixam 
as palavras,
nesta ordem.