Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Rain's Day.

Frio e chuva
é como é,
o tempo hoje..
Dia de Chuva
e chove tanto, 
agora....
chovendo desde ontem,
podia vir, 

um pouco menos,
para região sul,
tá muito chuva aqui...
pois é..
Hehe,
quando a gente quer 
não eh bem o clima ideal..
mas tô louco,
que o verão chegue...
adoro verão..
muito trabalho 
que tenho feito de bom...
fora da cama..
tá indo bem,

tô satisfeito..
logo logo...
primavera, verão,
ensinamento pra o dia a dia...
Lembrando ah...
Dalai Lama eh ótimo
sem falar muito nele..
eu gosto...
tem coisas dele no que disse...
sobre que pensamos no dia dia.
Mas avançando sobre assunto 

de uma mulher, 
comum na vida do homem.
nada que o Dalai Lama, 
um Monge, possa dizer,
Na vida 
há afinidades,
que se...
desdobram 
e nos tornam leves.. 
ai vale a pena..
ficar mais tempo
sei como é , 

tem que ter cumplicidade, 
amizade, 
só sexo não é tudo , 
precisamos de mais 
que isso
sabe com as pessoas...
tudo eh uma questão 
de descoberta... 
as mulheres gostam de homens..
assim..
delicados 
e um certo ar inocente...
mas viril na hora certa...
assim.. 
eu gosto de ver e ler 
das Intimidades, 
da mulher...
tem. 
que ter algo essencial,
de ser sensível, 
sensual e erótica 
no dia a dia 
e acima de tudo criativa 
e inteligente... 
para agradar...
acho nem todas mulheres 

teriam estas virtudes...
E mulheres gostam 

de homens educados, 
cavalheiros, que chega 
junto na hora certa...
rsrrsrs
Definição a uma minha*amiga....
ah se você me conhecesse intimamente 
saberia o que eh felicidade 
a quatro paredes... 
te levaria ao paraíso 
por momentos eh um certa arrogância,
dizer isso..
mas é..o que achou de mim é afeto....
ela disse...modesto o moço...não..srrs , 
tudo bem , não vou achar você arrogante
srrs modesto , nossa srrs e continua..
mas eu não duvido que seria muito bom mesmo. 
Tu é bem sensível,
olha domingo a mulher
que saí....
ela me disse isso...
que não sabe 
como ainda não tinha sentido...
algo tão forte...
tão romântico etc...
Eu disse.....
eu jogo pesado...
quando gosto de alguém...
ou tenho uma quedinha.. 
até a exaustão mas satisfeito como nuca...
endorfinas a mil
mas...he assim....belo papo... 
de um homem médico, sóbrio e intenso..no linguajar...
que fala..para vc...
algo que te entretém tanto quanto, digamos..
olha ao vivo assim não sou o melhor..
tudo na vida eh questão de competência....
não achas...
de querer saber o que quer
olha eu não tenho essa de achar 

que guria jovem vai me achar...
devagar...
claro que tem , tem muitas srs
eu sou ecletico
idade não tem nada haver
mas as vezes pesa...
o pique não eh o mesmo..
se vc não se prepara...
legal e como é na cama...ótimo
te cansa e dava um cansaço nela...
Sobre,

que falei..
Quem sabe um dia...
partilhamos..
algo se a química for boa
Um encontro...

bem agora nosso encontro 
em palavras até que é bonitinho..
no real vai lá saber...
o futuro não nos pertence
eu pelo menos para ir para cama 
com alguém, 
tem que ter um carinho especial, 
uau se química boa, 
tem que ser 
com alguém bacana , isso você é
dizia..Schopenhauer...: 
"A motivação principal é
fundamental no homem é o egoísmo, 
quer dizer, o ímpeto para a existência
e o bem-estar... 
em interesse próprio..
porém o egoísmo é guiado pela razão
que o torna capaz, por meio da reflexão, 
de perseguir seu alvo de modo
planejado. Por isso, pode-se 
bem chamar os homens de egoístas, 
mas não de
interesseiros".
que sabe vc eh um alvo a ser atingido
mas eh bem interessante...
imagine fazer amor 

ao som do nigthwish...
Coldplay,

olha leva na esportiva....
hoje...

amores transitórios e superficiais, 
evita-se 
envolvimentos maiores 
e concessões maiores..
mas amar de verdade 
eh um enigma...
pra muita gente
é verdade
isso mesmo , é muito jogo de interesses
é muita coisa..amor mesmo
amor e fidelidade é artigo de luxo
medos impede ação..de foma geral
isso é verdade, medo de sofrer
Impossível é um amor perfeito, 

eh ilusão, 
não há relacionamentos sem rupturas, 
decepções 
e alternâncias. 
sem crises não eh e não viver a realidade... 
de hoje mas tudo tem um jeitinho..
para acalorar..etc..
é verdade.
Nada como a vida no campo.