Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 19 de dezembro de 2015

Road under Sunset.


Road under Sunrise, upload feito originalmente por ...REBEL...
Dentro do carro
UM CENÁRIO instigante.
Um  lindo pôr do sol,
Esta beleza, aqui ...
indica um outro mundo possível.
Enxergando a vida ampliada,
no campo, 
pela  estrada,
o sol do entardecer,
Sentir-se mais vivo..
é meu domingo em Iomerê,
e os visuais por aqui 
é que o fazem sonhar.
da vida muito saudável.
É não que minha vida 
é entediante demais,
de verdade.
A presença da natureza 
me equilibra.
A necessidade de falar... 
é  demais...








Porque é o que eu sou.

Eu me sinto bem assim
Não sou um ser antissocial.
É a verdade, eu sou um cara
ao mesmo tempo um ser
um cara que goste de algo 
assim contemplativo
à estrada, o pôr do sol, 
Não é como se eu estivesse 
sentado em casa,
"vou caminhar por ai, 
isso é um ato de coragem no inverno".
Eu sou assim no meu eu mais profundo.
Portanto, eu tenho escolha.