Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Rose in Garden.

Como uma
mulher..
num olhar..
apaixona,
sorriso prá lá de
carinhoso,
doce e meiga..
um sorriso,
faz,
avivar, 
florescer....
e meu cansaço..
sumir..
ah seu olhar,
sentia triste 
e frágil,
alegrou-me,
um  instante..
reergue 
um homem..
não um homem 
apaixonado..
apenas um sonhador,
que  
voltou a cabeça para o alto..
ver nas luz do olhar..
os olhos teus....
Doce  o meu poema..
encantou-me 
teu sorriso
depois tua voz...
Há... 
sim..
ah, agora você..
Linda..
nos meus pensamentos..
Ah..
se soubesse,
seria paixão....
Como é.. 
Oh...
como você,
linda flor..
branca...
ilumina..
sinto na tua face...
a beleza desta rosa..
do campo..
em tuas mãos,
maciez 
das pétalas de rosas..
quase brancas,
meus pensamentos..
Sonhando,
imaginando,
toda inocência..
ou apenas 
só que conseguir pensar..