Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 25 de outubro de 2015

Season.

Estamos na primavera..
vi flores...
não só flores...
Manifestação de emoções.....
flores..
expressam sentimentos... 
mas posso afirmar....
mas até onde enxergo,
gosto..
escrevo,
assim,
talvez...
meu referencial
meu entendimento....
entende...
para mim o ato da escrita
é um ato de memória
é um exercício
é uma passagem
na minha 
própria emoção 
e minha consciência,
para sentir a alma.....
ou algo assim....
quando escrever
é algo pessoal 
transmissível,
é como um 
monólogo lirico,
como tal é
Meu Post..

BLOG
é assim
Lança-o no universo,
as mentes das pessoas
e embora não penso,
nisso
ao escrever..
alguém o irá captar,
e te confrontar com isso
pode me dizer onde foi?
fica frio.....por ai..
é com as..pessoas
que ridicularizam  até
meus poemas açucarados
querendo podem irem sei lá
para seu inferno...
fique claro..
não sonho de ir
para a academia de letras....
eu falo com o que fala comigo......
me diz algo 
qualquer um.....
é um exercício aquele
que queres compreender: 
escrever....
é uma forma de manter a lucidez....
da amiga de todas as horas...
flores depertam este sentimento.. 
O que fazemos 
por amor está sempre 
além do bem e do mal.
Friedrich Nietzsche.