Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Street in Chapecó.


Street in chapecó 44, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Você não se sente.. 
com preocupação..
afinal é sábado...
mas agora tenho minhas 
reflexões de ontem
Há uma grande distância entre 
o pensar de alguns... 
entre eu e eles...
me refiro aos 
humanos comuns ou não... 
São pessoas que vivem 
ou viveram em uma época feliz,
quando 
o entretenimento para o público...
era algo comum..
o circo por exemplo..
Infelizmente, não reconheço 
esses tempos...hoje..
Mas não nego que fiquei tocado 
ao ver um palhaço na rua...
ontem
Por que a morte deste tipo 
de tema de entretenimento 
que é constante em meus dias?
Vivemos um grande circo..
há muitos que tomaram 
este papel..
no Brasil
A Figura do palhaço não parece 
mas é o mais banal,
mas o mais comum 
fenômeno de todos...
os tempos..
Por isso, 
sou naturalmente interessado.
O que acontece 
quando vem outubro?
Essa simples questão 
é um tema universal.
Me pergunto se os políticos,
estão discernimento,
que as pessoas seu público 
algo não são apenas uns 
palhaços do seu circo.
Pensa nisso, na vida terá morte 
de alguns políticos em 
Outubro..
morte é para eles
é não se reeleger...