Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tagore

Quando eu despertar 
em teu amor,
a minha noite ociosa 
terá chegado ao fim...
Só um pouco de Tagore...
Meu amor, 
eu sei que um
dia conquistarás o meu coração
(sabes que já o conquistou).
Com as tuas estrelas tu contemplas,
o fundo dos meus sonhos
e me envias os teus segredos
nos raios do luar.
Então eu falo baixinho contigo,
e
os meus olhos 
se embaçam de lágrimas.
Eu sei que esta vida,
mesmo que não tenha 
amadurecido no amor,
não está completamente perdida.
Eu sei que as flores que 
murcham pela manhã
e os riachos que se perdem
no deserto não estão
completamente perdidos.
Eu sei que tudo o que fica para trás
nesta vida,
cheio de lentidão,
não está completamente perdido.
Eu sei que os meus sonhos 
não realizados
e as melodias que não executei
estão todos recolhidos.
Se que não estão completamente perdidos.
não serão como folhas pelo chão. 
Lindo, 
não..
Quero 
assim... viver...
despertar...
no teu amor
Acho que 
um pouco 
de tudo
que está 
e está aqui..
meu amor sincero ...
teu amor sincero.

Rebel
in "cartas"