Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

The Beautiful Side.

Não adianta querer 
entender tudo ou muito do tudo, 
não...
viver é muito além.
Tente...
este é um jeito suave de escrever..
de tudo,
que rola ai...
Abra 
sua mente,
deixe 
imagens entrarem...
Belos pensamentos virão,
isso 

é uma bela maneira
de captar
energia..
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer 

entendimento.
dizia...

Clarice Lispector.
"A gente vê 
coisas muito piores..
na vida real",
nem tudo que acreditamos ver,
é visto pelos outros, 
muitos estão além 
de belas flores e
paisagens..
Ultimamente tenho 
feito 
muitas 
fotos 
de flores..
paisagens, animais etc...

Talvez
mais romântico...
ou seja curtindo muito 
a natureza,
o verde.

Fotografar
para muitos
é algo 

meio controverso.
Qual 

minha intenção?
Mostrar 

o lado belo da vida,
na região 

que moro..
Brasil, região
Oeste do Estado 
de Santa Catarina...
perto 

de Foz do Iguaçu.








Detesto 

coisas provocativas...
que geram mal-estar 
e não deixam claro, 
para todas pessoas,
que elas devem  ver e 
pensar das fotos.
As pessoas 
se sentem bem 
com fotos 
que apontam, 
o lado belo da vida,
mesmo simples...
No belo haverá 
caminhos para andar..
"Isso é bom",
"Isso é bonito".
será sempre
um 
ingrediente 
importante.

Por quê?.
O mundo 
é violento, 
o mal 
é banal
e
você precisa 
enxergar 
além isso,
que a vida 
não é só isso.
Há esperança ainda
no mundo,
mas  
estou 
com esta
explicação agora,
levo 
com  fotos,  
rumo 
desta 
energia...
visual..
Dizia Goethe:
que 
o belo 
dá 
energia...
devemos 
ver,
ter o contato,
todos os dias.

Legal, 
paisagens bonitas, 
por isso disse
"sim" 
quando 
elas 
aparecem 
no fotostream..
e pessoas 
muito inteligentes...
gostam 
e tem 
a ver com este paladar do 
meu ego,
nos meus trabalhos 
que acabo ficando 
com a impressão 
de que eles
são mais meus, 
que do que de outros, 
que fazer algo 
semelhante a eles.
Meu caminho ficou 
mais fácil até aqui...
agora é 
que vem coisas 
sobre o que 
quis sempre fazer 
algo assim..
ao mesmo tempo, 
o mundo mudou...
 fotografia digital,
facilitou as coisas 
o mundo 
da forma como sei 
ou compreendia, 
ao passo que agora 
gostaria de retratar 
um mundo 
que consigo 
compreender. 
Ainda estou longe de 
tudo 
que já se fez.
Tá ai..
alguma coisa mais 
radical que eu já fiz..