Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tudo, ou mais, é imaginação.

...."Queixo-me às rosas....
que bobagem, 
as rosas não falam.....
simplesmente 
as rosas exalam ...
o perfume 
que roubam de ti.....".
Claro..
e claro
sentir,
É claro
querer..
algo...
Tudo,
ou mais,
é pura imaginação.
E inconsciente.
Mas o olhar 
numa rosa
é doce, meigo, terno.
Que faço
se sou assim...
Tudo é  o que sou,
então é.
Sempre tem uma luz
uma inspiração,
como dizer... 
o que não sou.
A sinceridade 
conduz..
Mais fácil...
falar assim.
Meu..
teu lugar.
Vivo de me mostrar.
Agora..
assim,
Claro não vivi 
ou vivo em 
um cativeiro
Nada acabará comigo..
Avançarei enfim...
é meu desafio.
Será que serei...
Acredito quando, 
virar na esquina
Alguém.. a
me dizer...
Ah seu doctor
tudo certo..
Quando é 
que será
quando será.
Não sei.
E até então,
Viverei 
perguntando...
Perguntarei assim a mim...
sobre um puro amor..
e o amar.
demais,
tudo, 
ou mais,
é pua imaginação.