Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 18 de outubro de 2015

Uma Chama Acesa.

A única 
certeza 
que temos, 
é não 
há certeza alguma...
Às vezes, 
olho para o texto..
e percebo 
que há muito 
da minha vida 
e  
de 
outras pessoas,
escrito.
Alem de mim,
também lembro 
das pessoas,
de suas vidas. 
É muito bonito.
A vida
em Pinheiro Preto, 
na vila 
Bressan 
era 
empobrecida.
Não foi 
fácil ser 
criança..
pouca comida, 
a vida era difícil. 
Foi morar em Iomerê que me salvou..
e toda minha família.
Aquilo, que 
aconteceu em 1963,
foi um marco para mim.
Nada me marcou tanto quanto..
ir morar em Iomerê
Nos anos 1970, 
já fazia algo, 
era para valer, 
morar em 
Curitiba com tudo...
uma luz,
um aceno,
uma 
chama,
acesa depois a 
vida 
seguiu, 
bem melhor.