Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Unknown.

Em plena primavera, 
minha surpresa é
estes insetos, 
atraídos pela luz...
no entorno
do meu notebook.
onde
busco, 
boas ideias. 
visitando,
um velho amigo.
W. Shakespeare, 
algo
que sempre funciona,
num instante, 
tudo muda.
Quase verão,
raro, 
fazer tanto calor...
Aproveito 
ler...
curiosidades,
mas o desconhecido,
é uma 
compulsão humana.
Sabemos que desta 
compulsão humana,
está tudo que sabemos
da origem da vida, 
foi ai que
toda ciência 
sempre leva 
a uma explicação. 
O comum das pessoas 
é serem curiosas e
enraizada na 
natureza humana. 
O progresso técnico...
cientifico...
está atrelado 
além dos interesses 
econômicos..
A pesquisa,
povoa uma mente curiosa, 
dum homem do interior 
está além de preocupações 
e coisas comuns da vida: 
Ao buscar ideia colho em,
Shakespeare, 
me basta. 
Nada liberta ao homem,
como o conhecimento, 
não me acho
um 
prisioneiro no mundo 
de hoje, 
graça a curiosidade. 
Veja na ciência 
uma cultura. 
O conhecimento 
da natureza humana 
tem tanto potencial 
para elevar o espírito.
Escolhas,
cada um faz,
são momentos diários,
só assim vamos além,
mudamos o mundo.

Nos caminhos 
que 
a vida 
me deu..
um caminho certo,
um passatempo,
rumo 
ao desconhecido, 
em busca de conhecer.
Perambulava,
em casa,
sem rumo e sem destino...
vivia...ao sentar na mesa.
Só temos que agradecer
a ciência 
o êxito,
sobre o desconhecido,
dentro dos olhos perdidos.
O desconhecido é o
das dúvidas, 
que nunca acabam...
tudo pela
curiosidade 
que nunca arrefece.
Continuo...
lendo, 
Shakespeare.