Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

VELVET ROSE

Me encanta,
UMA ROSA.
Uma mulher..
é como uma rosa com tantos 
encantamentos,
Como lembrava
C.D.Andrade...
o que pode uma criatura senão, entre
criaturas amar? 
amar e esquecer?
 amar e malamar,
amar, desamar, amar? 
sempre, e até de olhos
vidrados, amar?...
uma pessoa..tão
meiga..afável...
muito especial sentia...
sinta-me
assim..mesmo sem por tocá-la..
me respondeste..
se querias me encantar e seduzir... 
agora
conseguiu.... que lindo... 
é isso mesmo que aspiramos..
longe ou perto
amei... tocou-me ...
juro que sem querer parecer
piegas...mas emocionou-me...
de verdade
Tenho tido tantos momentos assim..
como os teus..no
inicio...
"Escuta, eu não..quero contar-me 
o meu desejo.
Quero
apenas..contar-te...
a minha ternura
Ah!!!! se em troca
de tanta..felicidade que me dás 
Eu te pudesse repor ..
Eu..soubesse repor , 
no coração despedaçado, as mais
puras alegrias de tua infância...
" para retribuir..tão
lindas palavras...
Tudo que passa por nós..
dentro d'alma...tem tido..um
gosto..um sentimento de magia...me encantas...mais e
mais....
Eu..vou dormir...como passei todo dia..assim...com
o que vai pelo nossos corações..
um sentimento..de
amor..de carinho...
algo tão gostoso..como que esta
surgindo..agora..como as flores 
em tempos de primavera
e você..é uma flor...
Meu beijo..de amor..de paixão...
sonhe com o ardor de
amor...
com a vida em luz... boa noite...
Memory.
1978.
Words
Photo
Rebel.