Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 17 de abril de 2023

A Eternidade e o Desejo

A Eternidade é um Desejo...
ou é o desejo de cada um
que vira, uma eternidade....
Gostaríamos no fundo,
de sermos eternos.
"Envelhecer"
diz muito sobre nós,
nesse momento..
O mundo é do descartável.
A coisa mais moderna que existe nessa vida,
dos vivos
é envelhecer...
Pois ser eternamente
adolescente..
ou jovem..
quem não pensou..
Nada é mais passado que
a cada momento que vivemos.
"Envelhecer"
é longe
quando se eh "jovem"
"forever changes".
já teve um tempo..
que se dizia:
nada
é impossível..
até um tempo,
Há um tempo,
correndo suavemente lá fora,
com tempo cinzento.
eu aqui,
escrevendo
que penso,
um tempo acontecendo,
só isso,
dou
"um pulo dentro do tempo
".Nem dava tempo...
para outra coisa..
correndo no tempo..
é assim..
para frente
para encontrar
o outro tempo na
"velhice".
era só o que
ainda pensava,
perto da meia noite...
descobrindo o lado
não eterno da vida.
diante da sombras
e
ou
da escuridão da noite.
Logo depois,
a gente
já estarei mais velho.
Explica tudo...
aconteceu ontem..
só no silêncio da noite!
Fui..
olhar da sacada do prédio.
Inesquecível madruga..
algo que me inspiraria
mais adiante,
logo aos 80,
Que abordagem mais maluca
Como é bom passar...
olhar todas luzes da cidade,
no tempo sem preocupação com o tempo..
E com as memória adormecidas.


Um copo de Coke Diet...

e como há inábeis
no tratamento
das angústias humanas...
Creio que não seja o meu caso,
acho que tenho bagagem,
para não se amedrontar,
diante da certas angústias..
da vida..
mas acredito
que todos tem seus motivos,
de se angustiar,
senão não
seriamos humanos e diferentes...
Para frente então...
o tempo todo.