Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 3 de novembro de 2015

A Story.

Uma história 
minha 
uma
versão 
dos fatos
Não há homem 
que não
sente 
saudade...
Cada planta,
de cada luz,
de cada fim  de tarde.
Muita coisa acontece 
na vida solitária 
no campo, 
ao homem. 
no silêncio vagueava, 
no campo,
o cão,
o gado,
os cavalos.
Tudo se apruma, 
na conversa 
na roda do chimarrão.
A largura dos horizontes 
gosto
de mirar,
desde,
menino,
onde 
me criei,
é muito belo 
deixar 
meu olhar pousar
longe, 
como aqui,
que habituei 
olhar para longe,   
olhava sempre para longe...
já tão cedo na   vida.
Tenho sim ainda,
o mesmo sentimento,
sempre está 
nesta perspectiva bela,
do fim do dia,
ao olhar o horizonte. 
o quase sonho.,,
A visão da fazenda, 
o campo verde, 
já há um tempo,
me ensinara, 
que a realidade 
da fazenda,
o campo 
de pastagens,
o capão, 
o rio, 
os bois 
o pasto,
aves no céu, 
o vento forte  
e  
o frio...
Olho o horizonte...
tomando hoje 
o velho chimarrão...
da erva amarga , 
no Sol, 
de fim de tarde,
de presença ainda suave.
Hoje
aqui...
miro no passado,
acomodado,
no gole de chimarrão 
da boca arredia,
no bico 
da bomba 
na cuia,
vendo o tempo...
na tarde,
que se traduz assim
em me entorno..

Uma lembrança feliz..
Muitos vezes,
vejo tantas,
pessoas não compreendem...
que é só bem diferente que 
é hoje.
Mas é o que sinto, 
consigo expressar 
em palavras,
revelo, 
por trás das nossas 
aparências comuns, 
há emoções 
que existem,
e dizer que ainda somos...
humanos,
da vida inteira, 
da  vida que passamos
que atravessamos 
esta experiência..
Tá bem muitos 
nem o fazem 
TARDIAMENTE..
Não eh o caso...