Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Away.


Nunca uma estrada
deve parecer longa demais..
Uma pequena coisa em toda estrada,
ainda tem valor,
chama-se humildade.
com ela não há os sortudos
e os mais fortes.
De todas as coisas,
que podia ser alcançado,
com humildade tudo foi mais fácil.
Neste caminho que avançamos
silenciosamente,
foi isso que encurtou distancias.
No meu jardim,
com o Sol,
da primavera,
na delicadeza,
que se pode enxergar,
pude sentir o vento,
e alguns pensamentos,
uma verdade elementar,
que nada teria acontecido 

de outra forma.
A decisão,
os encontros,
os imprevistos,
cheguei
como sonhava
em fazer
como quando menino,
não
sonharia chegar,
mas estar no caminho, com humildade,
foi o mais vital,
Seja o que for...
Humildade
dá força,
poder
e magia.
Humildade vem de húmus..
vem de terra..
da terra, esta delicada
vegetação,
onde corre um rio,
onde vejo o amor,
onde vejo uma flor,
Eu vejo a roseira
florescer,
virar uma rosa..
a gratidão de tudo..
Existe continuidade entre o que
escrevi aqui
de quem que se recusa
a entrar
na pele do homem que existe
por ai o humano arrogante
e o humano que gostaria
de ser.
Uma certa utopia eh claro,
algo tão desencontrado
mas estou sempre buscando algo
em que me transforme,
com o tempo,
não há dúvida...
me fez assim,
sou menos
inquieto
que o garoto...