Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Blue and Green


WATER AND GREEN, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
O lago..
é lindo,
Suave
verde...
azul
refletido..
na água..
Distante,
afastado de tudo
Este 
lugar
é como 
chama-se paraíso..
ou
possa ser..
Alguém
agita minha mente..
nós,
não estamos 
assim distante
nós apenas pensamos..
a gente estava ali..
lembranças
começam...
partir
vem e vão 
tudo se renova..
novos momentos 
é assim 
na ausência..
.distante,
de mim sinta isso..
para enfrentar seu dia.. 
podes desejar 
isso também,
minhas palavras..
já disse antes,
quando pensei..
estou neste cenário.
Viajando, 
de volta pra casa...
solitário
Nada mais...
que imaginar
o próximo,
fim de semana
na minha mente
só uma estrada vem 
à mente..
indo,.
Pelotas
lagos
rios,
o verde 
do campo,
Há tantos sonhos..
a encontrar
Mas você 
está longe
um lugar
mais...
ainda..
caberiam 
todas 
muitas

palavras..