Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

BLUE HOUSE.


A vida flui
no interior...
ouço passar 

o vento,
num
frio de verão,
deixa-me 

pensando...
neste ar puro e frio,
toda VIDA flui...
no mundo real,
tão hostil
e se
turbulência existisse
só na imaginação.
às vezes
sem saber que escrever...
ponho imaginar,

coisas, assuntos em
silêncio,
nada nem ninguém
me encontra...
longe dos 

do caos urbano,
dos dramas familiares
ou 

da própria vida civilizada,
sem eles,
que parecem
ou

nos fazem desmoronar...
Um pouco 
cedo...
no sol da 

manhã,
curto 

na casa 
velha,
AZUL,
na beira

 da estrada,
pensarei 

mais tarde...
se vou 

escrever,
quando o sol..
estiver 

desaparecendo
delicadamente
sob os meus olhos ..
no horizonte.
Ou...
esquecer
da dor do 

casamento terminado
de forma precoce,
das tensões 

de alta intensidade
da vida
e sentirei
na brisa 

que ora me toca.
toda

luz
no raios que me tocam
na meia-idade
como de volta
no menino sensível...
que 

existia lá distante.
Não podia deixar de sentir 

igual,
a qualquer ser,
na vida do interior

sei que você 
está em qualquer lugar...
deste texto.
Até quando haverá, 

"mentiras e difamações" , 
ressentimentos.
Muitas pessoas ficam 

ou estão furiosas.
É comum vê-las discutindo, 

indignadas.
Estão sendo obrigadas
a repensar seu modo de ser.
Estamos todos,
no mundo por diferentes razões.
Desde a mais tenra idade,
Eu me rebelei 

contra tudo que 
até
que
meu pai representava.
Eu era intelectual,
decidi virar médico.
Ele era assim,

sou assim
em contato 
com a terra...a mata.
A vida fora de casa 

é uma a bênção
refletir,
sobre o comportamento humano,
leva a conhecer,
refletir

nos segredos,
nos medos,
das fantasias 

nossos
e
de todos.
Se não tivesse
este chão do mundo
não saberia menos
sobre a alma humana.
É entre o certo e o certo.
Simplesmente...
venho aqui...penso...
respiro,
me comovo,
depois escrevo...