Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Blue.

Sedução 
beleza,
virtudes, 
belas,
na mulher.. Assim 
tudo
é mais lindo.
Ao alcance 
de todas !!!!
Não vêm do céu,
Deus fica fora disso,
Sim
falava
não era ninguém 

que conhecia..

então nenhum 

constrangimento 

até para quem via 
alguém tão solta.

Frases 
não diminuem 
a beleza,
Não me digas que 
pensas,
mas o que gostas,
pois é no 
teu gosto 
que tu
revelas...que és.
Não quero dizer 
nada mais,
Nenhuma foto 
tresloucada..
Ah garoto,
me diz mais,
tens lido e
escrito 
tantas 
ternuras da vida
não quero
dizer outra coisa 
que não, sem razão 
e sensibilidade.
Sabe,
que o homem,
tem 
sua 
perfeita 
mistura...
COM 

linda 
ou 
bela mulher.

Basta, 
não..
Acho 
possível
ser 
sedutora 
em toda conversa. 
Estás diante
de
uma 
bela 
mulher
Relaxe..
Isso ao
ler 
em
seus 
lábios,
linhas 
de 
um livro
uma escrita 
suave,
sedutora 
Sabe adoroo
um homem italiano,
de olhos azuis, 
beleza mediterrânea sempre
pensava
nisso como uma 
das coisas mais 
bonitas que 
uma mulher
pode fazer.
É 
minha forma 
mais emotiva,
espiritual 
de libertação, estou assim,
e
se estou 
direcionado meu olhar,
neste lindo garoto,
de olhos azuis,
é que estou
com alguém.
Tudo
tem que ser 
isso
uma experiência intensa 
e hipnotizante...
senão não vale a pena.
Dia melhor
é mais que isso.
Gosto de ampliar.
Acho que amar 
pode 
ser bastante poderoso 
para um bocado de homens,
e mulheres. 
O meu limite é ir além,
Se 
puder, 
se quiser,
fica,
depois
do mar bem azul, 
algo 
que ouso dizer.
Depois do mar..
teus olhos azuis
é meu elemento 
de sedução.
Contigo
meu sonho
garoto,
é inacreditável,
esta meia luz,
a cor azul 
é mágica, 
esta força..
que temos,
que temos
no corpo..
na alma.
está 
tudo nesta
energia..
magia azul, 
hipnotiza
Adorei,
Roy Orbison.