Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Cold Ice.

Cool
Ice
Cold Ice
Ácool
Or
Álcool.
Ice Cool.
Ice Cold
Cool..
em português,
fresco, 
nada mais real.
Não brinque com 
isso seu fresco.
...
Sinto-me 
sozinho 
no escuro. 
O sol 
ainda 
está 
brilhando,
ouço 

cantar os pássaros, 
crianças brincando.
Mas tudo 
que me rodeia 
é escuridão.
Toda vez 

que alguém diz.. 
Anime-se.
Senão
vais afundar 
cada dia,
mais profundo,
em cada dia,
nos teus abismos,
que teu cérebro criou 
Ah, é esta serotonina,
rejeita em passar,
pelas 
minhas sinapses.
Esta é a depressão,
a doença silenciosa.
Eu ah, 
me afundar cada dia mais..
Sem isso 
toda literatura 
não existiria,
se todo mundo 
tomasse antidepressivos.
A vida tem o colorido que 
cada um dá...
...
Sem depressão 
uma maioria dos traumas 
humanos,
não existiriam
e nenhuma literatura 
seria 
possível,
não
haveria 
ou
não existiria.
Anton Tchékhov, 

que era médico,
não teria assunto, 
para escrever..
É ali que as rivalidades 
e frustrações explodem. 
É o contrário da frase..
O inferno são os outros..
Entre Quatro Paredes..
que diria.. 
de Sartre,
o inferno somos nós. 
comum a todos..
Álcool e depressão.













Na depressão,
minha cabeça 
foi para 
o forno de gás...
By Silvia Plath.
Não brinca 
com isso,
fresco...
tá bom muitas vezes brincando 
a gente diz tudo..