Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Cold Ice

Cool
Ice
Cold Ice
Ácool
Or
Álcool.
Ice Cool.
Ice Cold
Cold..cool
em português,
fresco e legal,
nada mais real.
Não brinque com 
isso seu fresco.
...
Sinto-me 
sozinho 
no escuro. 
O sol 
ainda 
está 
brilhando,
ouço 

cantar os pássaros, 
crianças brincando.
Mas tudo 
que me rodeia 
é escuridão.
Toda vez 

que alguém diz.. 
Anime-se.
Senão
vais afundar 
cada dia,
mais profundo,
em cada dia,
nos teus abismos,
que teu cérebro criou 
Ah, é esta serotonina,
rejeita em passar,
pelas 
minhas sinapses.
Esta é a depressão,
a doença silenciosa.
Eu ah, 
me afundar cada dia mais..
Sem isso 
toda literatura 
não existiria,
se todo mundo 
tomasse antidepressivos.
A vida tem o colorido que 
cada um dá...
...
Sem depressão 
uma maioria dos traumas 
humanos,
não existiriam
e nenhuma literatura 
seria 
possível,
não
haveria 
ou
não existiria.
Anton Tchékhov, 

que era médico,
não teria assunto, 
para escrever..
É ali que as rivalidades 
e frustrações explodem. 
É o contrário da frase..
O inferno são os outros..
Entre Quatro Paredes..
que diria.. 
de Sartre,
o inferno somos nós. 
comum a todos..
Álcool e depressão.













Na depressão,
minha cabeça 
foi para 
o forno de gás...
By Silvia Plath.
Não brinca 
com isso,
fresco...
tá bom muitas vezes brincando 
a gente diz tudo..